PA inova com look afro e causa no Baile da Vogue

Por - 30/04/22

Paulo André no Baile da VogueWebert Belicio/ Agnews

As tranças afro fizeram a cabeça de Paulo André e na noite de sexta-feira, 29 de abril, o vice-campeão do “Big Brother Brasil 22” estreou seu novo look no Baile da Vogue, realizado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

É claro que o bonitão causou e foi assediadíssimo, além de ter recebido elogios de milhões.

 “Ele está surreal de lindo!”, comentou uma fã.

Com o tema fashionista “Brasilidade Fantástica”, que celebra a diversidade da arte, cores e ritmos do povo brasileiro, o badalado Baile da Vogue, já é uma tradição após o Carnaval e reuniu diversas celebridades – inclusive Jade Picon  – que capricharam nos looks. 

https://twitter.com/ramalho_larissa/status/1520236618459668480

PADRINHO DE PEDRO SCOOBY

Paulo André, segundo colocado no BBB22, foi um dos convidados do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, ao lado de Douglas Silva, e falou de sua trajetória dentro do reality show, amizade com Pedro Scooby, relação com Jade Picon e até elogios de Neymar e Anitta.

“Neymar é uma pessoa que me inspirei, fiquei meio sem palavras (ao ver o post demonstrando apoio a ele no BBB). O lado dele profissional e humano é incrível. Tomara que eu tenha a oportunidade de conhecê-lo”, disse, acrescentando sobre Anitta: “Até difícil acreditar que ela falou de mim”.

Outro ponto comentado foi a relação com Pedro Scooby, que foi um dos marcos da temporada do BBB22.

Desde o primeiro olhar a gente se conectou, foi tudo muito intenso, mas a nossa amizade foi muita à parte. Qualquer lugar que a gente se encontrasse, teria a mesma interação. É muito bonito nos assistir. A gente ficou rindo um com o outro, foi muito espontâneo”.

No programa, Paulo André ainda revelou que foi convidado para ser padrinho de casamento de Scooby com Cintia Dicker e revelou que ainda acha que o surfista está “ de brincadeira” com relação ao assunto.

“É muito especial, eu me emociono. Ele é fora da curva, é um privilégio conhecê-lo. Recebi esse convite para ser padrinho de casamento dele. Ainda não acreditei, mas meu coração transborda que vou ser padrinho dele. Ainda acho que ele tá zoando comigo”, se divertiu.

Outro amor de PA dentro da casa, mas de uma forma não-fraternal, foi Jade Picon, com quem ele se relacionou na casa. No entanto, ele deixou o mistério no ar sobre o futuro do casal, mas afirmou que eles irão conversar assim que ele “organizar” sua vida após o fim do BBB22.

“Os outros casais eram muito mais intensos e quando eu vi que nossa relação viralizou assim, eu fiquei chocado. Tem coisas que você não enxerga lá dentro. Eu e a Jade, no jogo, a gente se respeitava muito e a gente sabe que o relacionamento pode ser afetado. Eu estou vivendo uma coisa muito nova na minha vida, parece que eu só dou desculpa. A Jade está acostumada com esse mundo, está ligada no que ia acontecer com ela aqui fora. Eu ainda estou perdido em entender tudo. Eu falo: ‘Prazer, Paulo André’, quando encontro as pessoas”, começou.

“Eu e a Jade vamos trocar essa ideia ainda. Espero que, além de tudo, a gente tenha essa amizade. Mas a gente tem que conversar e organizar tudo antes”, acrescentou sobre o affair, deixando uma dúvida sobre a relação a dois aqui fora.

Ao falar da vitória de Arthur Aguiar no programa, alguém com quem Paulo André se conectou bastante durante o programa também, o atleta contou que sua reação à vitória do ator foi extremamente natural.

“Eu me conectei muito com ele ali. Eu tive a oportunidade de conhecer um Arthur que muita gente demorou a se conectar. A minha reação foi natural, que eu só percebi depois que eu assisti mesmo”.

Apesar da fama, Paulo André não pensa em largar a carreira de atleta e falou do planejamento que fez com o pai, seu treinador, para o corpo não sentir a falta de treinos mais intensos e está louco para voltar a ganhar medalhas pelo país.

“Antes de entrar, fiz um planejamento com o meu técnico, que é o meu pai, para o corpo não tomar um susto e parar de imediato. Aqui fora, não preciso de muito tempo para me recuperar, estou novo ainda, mas é muito difícil eu ter essa ideia [do tempo vai demorar]. Quero voltar com tudo para continuar trazendo medalhas para o nosso país”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.