PA muda visual, vira alvo de zoeira de Gustavo e Laís se pronuncia

Por - 30/04/22

Paulo AndreWebert Belicio/AgNews

A mudança de visual de Paulo André para o Baile Vogue continua dando o que falar. Neste sábado, 30 de abril, o atleta usou as redes sociais para publicar uma foto e Gustavo Marsengo, ex-colega do “BBB22”, da TV Globo, fez questão de fazer uma brincadeira.

“P.A lembra que eu te falei que se e fosse 10% menos hétero eu te pegava? Vou botar 2% agora. Menos 5%”, brincou Gustavo.

Laís veio logo a seguir e escreveu: “Com o PA eu deixo.”

Leia+: PA, Jade, Scooby e Cíntia Dicker curtem noitada

Post
Reprodução/Twitter

FÃS AMARAM A NOVIDADE

As tranças afro fizeram a cabeça de Paulo André e na noite de sexta-feira, 29 de abril, o vice-campeão do “Big Brother Brasil 22” estreou seu novo look no Baile da Vogue, realizado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

É claro que o bonitão causou e foi assediadíssimo, além de ter recebido elogios de milhões.

 “Ele está surreal de lindo!”, comentou uma fã.

Com o tema fashionista “Brasilidade Fantástica”, que celebra a diversidade da arte, cores e ritmos do povo brasileiro, o badalado Baile da Vogue, já é uma tradição após o Carnaval e reuniu diversas celebridades – inclusive Jade Picon  – que capricharam nos looks. 

https://twitter.com/ramalho_larissa/status/1520236618459668480

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.