Notícias às 14:15

Pabllo Vittar aparece grávida em sonho de Gaby Amarantos

Reprodução/Instagram/Montagem

Os sonhos são uma porta da humanidade para a maior parte de subjetividade que cada um tem dentro de si, e por conta disso, coisas “malucas” costumam acontecer neles.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Gaby Amarantos revelou nesta quarta-feira (27) que sonhou com Pabllo Vittar grávida e que a filha saiu da barriga dançando hit da música Pop.

“Gente, eu sonhei que a Pabllo estava grávida de uma menininha linda, que já saía da barriga dançando Vogue”, escreveu a cantora de Ex Mai Love, citando clássico da carreira de Madonna.

Nos comentários, os seguidores ficaram bastante impressionados com o sonho, ressaltando o quão inusitada seria tal situação.

“A gargalhada que eu dei aqui imaginado a cena kkkkk”, “Agora a Pabllo foi longe demais”, “Meu Deus, tudo demais”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Gaby Amarantos.

Gaby Amarantos contando sonho inusitado com Pabllo Vittar

‘O Faustão é muito cheiroso’, dispara Pabllo Vittar
Relembre: Quais cantores mais bombaram em 2020?

Remix com Lauren Jauregui

Na última quarta-feira (20), Lauren Jauregui atiçou a curiosidade dos fãs ao dizer, no Twitter, que tem uma surpresa para chegar ao conhecimento do público a partir de meia-noite de sexta-feira (22). Porém, os internautas já descobriram que se trata de uma colaboração com Pabllo Vittar.

Internacional, meus amores!

Nenhuma das duas fizeram qualquer anúncio oficial, mas a faixa já se encontra disponível no serviço de streaming Apple Music da Nova Zelândia, por conta do fuso horário. Até mesmo um trecho pode ser ouvido na plataforma.

Batizada como Lento, a canção foi lançada pela ex-Fifth Harmony em março de 2020. Com pegada latina, é possível perceber que essa energia não será descartada da versão com Vittar. Os produtores, aliás – do grupo Brabo -, costumam trabalhar com a drag brasileira.

Com o fim do Fifth Harmony, em 2017, Lauren fez a sua estreia solo com o single Expectations e vem trabalhando, desde então, em seu primeiro álbum sozinha.

Pabllo Vittar aparece em novo remix de Lento, single de Lauren Jauregui