Pabllo Vittar de calcinha fio dental e exibe bumbum volumoso

Por - 14/08/20

Reprodução/Instagram

Que Pabllo Vittar é uma das artistas de maior evidência e sucesso do Brasil, isso não é surpresa para ninguém, assim como a sua boa forma física.

Nesta sexta-feira (14), a drag queen posou tomando sol e se bronzeando vestindo apenas uma calcinha fio dental, botando seu bumbum volumoso para jogo.

“Bora pegar um sol?”, escreveu Pabllo na legenda da postagem no Instagram. Em quatro horas, a publicação já conquistou mais de 133 mil curtidas.

Os fãs da artista ficaram extremamente impressionados com seu corpão, fazendo questão de elogiar Vittar nos comentários.

“Subiu a temperatura”, “O bronze meu pai”, “Pabllo Vittar presa amanhã por ser gostosa”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Pabllo Vittar exibiu seu bumbum volumoso no Instagram ao posa de calcinha fio dental tomando sol

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @pabllovittar.

Os famosos que foram alvo de críticas da comunidade LGBTQIA+
Pabllo Vittar malha usando look diferentão e mostra bumbum

Pabllo Vittar é denunciada por exercer profissão ilegalmente

 

Pabllo Vittar está em uma fase bem fitness em sua vida, com uma rotina regrada de exercícios físicos e um corpaço de dar inveja. 

O problema é que a cantora vem compartilhando seus treinos no Instagram e divulgando o que vem fazendo para manter a boa forma e isso não foi bem visto pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1).

A entidade percebeu isso como 'exercício ilegal da profissão' de instrutora física e protocolou uma notícia-crime contra Pabllo Vittar, denunciando ao Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Isso porque apenas profissionais da área podem prescrever treinos e orientar na prática das atividades físicas, como a artista estava fazendo sem permissão. 

"Não podemos permitir que, reiteradamente, pessoas não habilitadas exerçam ilegalmente a profissão na prestação dos serviços à sociedade, como se Profissionais de Educação Física fossem", relatou a denúncia. 

O perfil oficial do CREF1, que atua no Rio de Janeiro e Espírito Santo, compartilhou em seu perfil do Instagram o processo completo contra Pabllo Vittar. 

"Mais uma vez o CREF1 agiu diretamente com o Ministério Público Estadual e denunciou o exercício ilegal da profissão no segmento da Educação Física", escreveram na legenda. 

Pabllo Vittar é denunciado pelo CREF1

Pabllo Vittar prescreve treinos em casa e é denunciada ao MPRJ

---

Tags: