Faustão usa pronome masculino para falar com Pabllo Vittar

Por - 11/02/22

pabllo vittar e faustãoReprodução

Pabllo Vittar fez uma apresentação linda no programa do Faustão na Band. Porém, algo chamou atenção da internet, o fato do apresentador se referir a artista no pronome masculino, mesmo com ela montada de Drag.

“Diante de tanto preconceito, ele superou tudo e todos. A galera deu a chancela que ele precisava”, disse Faustão.

O erro aconteceu mais vezes durante a exibição do programa. “O que mudou na sua vida? Como as pessoas te veem como um artista?”, questionou.

GÊNERO

A cantora ainda refletiu sobre gêneros ao responder a seguinte pergunta da jornalista Anne Lottermann: “Você, como uma das principais drag queens do mundo, traz maior impacto por usar um nome masculino?”

“Quando comecei a me montar, fazia uma linha andrógena. Não usava nome feminino, ia assim mesmo. Mas se fosse para escolher um nome feminino, minha drag se chamaria Franchesca”, respondeu.

Durante a exibição do programa, Faustão só se referiu no pronome feminino uma vez. “Para trazer o seu amor de volta, consulte madame Pabllo Vittar. Ela resolve”, disse no final da apresentação.

Pabllo já comentou em entrevistas anteriores que não se importa muito com os pronomes, mas que prefere ser chamada no feminino quando montada de Drag.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---