Notícias às 16:00

Pabllo Vittar lança making of do clipe de ‘Ama Sofre Chora’

Reprodução/Youtube

Pabllo Vittar é uma das maiores artistas brasileiras da atualidade, sempre impressionando e surpreendendo o público a cada lançamento de sua carreira.

O trabalho mais recente da cantora se trata do single “Ama Sofre Chora”, cujo clipe conta com um casamento da drag queen, que parou a web na época de anúncio após os ela surgir de vestido branco.

Ciente da repercussão e do amor que o público criou pela canção, Pabllo liberou em seu canal oficial no Youtube o making of do clipe, que atualmente conta com mais de 11 milhões de visualizações.

No vídeo, podemos ver os protocolos de segurança adotados por causa da pandemia do coronavírus em ação, além do processo de captação das imagens em seus respectivos cenários e os atores do clipe.

Lembrando que, em coletiva de imprensa na qual OFuxico esteve presente, Pabllo Vittar ressaltou que o processo criativo foi bastante positivo, e que os processos de gravação foram documentados.

“A gente documentou todo o processo de criação da música no estúdio, e estará disponível para vocês. Mas foi muito gosto, e os meninos da Brabo Music sempre me dão liberdade para entregar o que eu quiser e como quiser, não é uma coisa engessada e apenas para entregar algo, eu gosto muito de trabalhar com eles”, disse a cantora,

“Gravei visualizer para os próximos álbum, fizemos um belo trabalho de audiovisual, registramos de tudo e estou louca para mostrar a vocês o resultado final. É praticamente um Mini Doc do quarto álbum”, completou ela.

Mais detalhes sobre Ama Sofre Chora

Na mesma coletiva de imprensa, Pabllo deu detalhes ainda maiores sobre “Ama Sofre Chora”, como a produção da canção, do álbum e do clipe.

“Gravamos o clipe de ‘Ama Sofre Chora’ em dois dias, logo depois que voltei da festa do BBB, pois na cena do casamento, estava um dia muito feio, e eu queria um de sol. Direção é conjunta minha e do Flávio Verne, e me entreguei muito na atuação, vai até vir o Globo de Ouro e eu tô muito feliz”, iniciou ela.

“Sonhei que estava com um vestido de noiva e que eu ia me casar, então acordei porque nunca pensei em fazer isso. Fui pesquisar o que significava, então resolvi montar um roteiro para meu próximo clipe. Quem já vestiu um vestido de noiva sabe a energia e a força que têm”.

Ela continuou: “Eu e o Flávio nos sentamos para montar a história, e eu queria uma reviravolta e um estilo similar ao de novelas mexicanas, com atuação bem dramática, igual a Ruby que estou reassistido. Eu me entreguei demais, meu vestido está até sujo”.

“Eu e minha equipe vimos a minha ida à casa do BBB como o pontapé inicial para anunciar meu noivado, e muitos fãs ficaram felizes, me mandando mensagens no direct do Instagram. Mas quem me conhece sabe que sou piranha, que não vou casar nada, sou de vocês. Porém, queria mostrar que piranha ama, sofre e chora igual a todo mundo”, afirmou ela.

“Foi o clipe mais gostoso de gravar, pois corremos literalmente contra o tempo, escrevemos o roteiro há dois meses atrás, ai tem a pré-produção, procurar um local para gravar no meio de uma pandemia tomando todos os cuidados, mas amamos o resultado final”.

Notícias Relacionadas