Pabllo Vittar relembra surpresa no ‘Caldeirão’: ‘Detesto essas coisas’

Por - 16/02/23

Retrato Pabllo VittarReprodução/Instagram/@pabllovittar

Na última quarta-feira, 15 de fevereiro, Pabllo Vittar participou do podcast “PocCast” e relembrou uma homenagem que recebeu no programa “Caldeirão do Huck”, em 2021.

Leia+: Divas do funk, Lexa, Ludmilla, Pabllo Vittar e Gloria Groove estão no line-up de festa de Carnaval

Na ocasião, Luciano Huck reproduziu de forma fiel a casa em que a cantora morou em sua infância. Sincera, Pabllo contou que gostou da homenagem, mas que não curte muito surpresas.

https://www.youtube.com/watch?v=rebLeE2AxgE

“Eu detesto essas coisas, sabe? Do Caldeirão vocês lembram? Gente, eu amei. Longe de mim, eu amei a homenagem, mas eu não estava preparada. Eu fui lá para cantar, estava lançando ‘Ama, Sofre Chora’, o ‘Batidão Tropical’ no talo, já linda de quenguinha. E me falaram ‘não, precisa ir para o palco desmontada’. E eu ‘desmontada?'”, relembrou ela.

Leia+: Pabllo Vittar libera ‘Cadeado’, última música do álbum ‘Noitada’

Em seguida, a artista confessou que não gosta de chorar em público. “Eu odeio chorar, eu sou muito feia chorando. Bicha, para quê? Todo mundo vai me ver chorar. Eu gostei da homenagem, óbvio, mas sério, coração foi a mil, do nada. Tem gente que acha que a gente sabe, tá? Que vai acontecer”, disse.

POCKET SHOW

Pabllo Vittar reuniu a imprensa e fãs para um show aberto ao público na Avenida Paulista. A ação foi para divulgar seu álbum, “Noitada”.

A cantora se apresentou para a plateia e respondeu a perguntas dos jornalistas que a acompanhavam no shopping Center 3, na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,