Notícias às 02:59

Pabllo Vittar revela cantadas de Arthur Picoli

Pabllo Vittar revela cantadas de Arthur Picoli
Pabllo Vittar revela cantadas de Arthur Picoli. Foto: Leo Franco/AgNews e TV Globo

Ela fala mesmo! Pronta para fazer um show em outro universo, Pabllo Vittar revelou que está recebendo mensagens inusitadas do ex-BBB Arthur Picoli. De acordo com a drag queen, as mensagens poderiam sugerir algum crush do modelo.

Leia+: Arthur Picoli revela valor absurdo de conta de luz. Veja!

De acordo com a cantora, não há problema nenhum em falar a respeito disso. Afinal, verdades devem ser ditas e a resposta, caso o interesse seja real, fosse positiva.

O Arthur está de ‘miguezinho’ no meu inbox do Instagram. Não vou mentir. Falo mesmo. Então, Arthur, já vou deixar claro, se você quiser me pegar, vem com tudo. Não estou nem aí! Eu pego mesmo!”

Leia+: Arthur Picoli revela apoio para eleições presidenciais

RESPOSTA

Pouco tempo depois, Arthur foi ao Instagram para esclarecer que não tem interesse em ficar com a cantora. Mas, tem sido educado e simpático com ela, como faz com todas as pessoas do jogo.

Leia+: Viih Tube beija Alvxaro e Arthur Picoli mostra tudo

Ele começou seu discurso com uma selfie, dizendo que está ‘há zero dias de paz’. O modelo ainda reforçou que está respondendo a mais um boato de que namora ou está ficando com alguém. De novo, negou a informação.

Zero dias de paz. Queria ser biscoitero, mas prefiro a minha paz (risos). Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai em site de fofoca, se eu namorasse todo mundo que eu beijo. Gente, vamos lá: não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário. Esse é meu jeito de brincar, assim como sei que quando as meninas são gentis, isso não significa que elas estão me ‘dando mole’ ou que querem me pegar.

Leia+: Beijo, pegação e vapo-vapo. Veja tudo o que rolou na Farofa da GKay

Em seguida, o galã do BBB21 reforçou que a forma como conversa com Pabllo é a mesma com que reage a todos os seus amigos e a conversas de modo geral.

Eu sou assim com todo mundo, com meus amigos faço esse tipo de brincadeira. Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa pra cara***. Mas isso não significa que eu pegaria. Eu já fiz esse comentário dentro da casa [BBB], falei sobre isso. Então, não é segredo para ninguém. Agora, fica uma coisa bem distante, há um abismo entre elogiar e querer ficar, pegar a pessoa”

Por fim, Arthur deixou um comentário para os fãs, pedindo que não repercutam esse tipo de informação. “Parem de bobeira, de dar ouvido para hater. Eu já sai do Twitter para isso e agora vocês vem me trazer coisa aqui. Para!”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais