Notícias às 19:50

Pabllo Vittar revela lançamento e detalhes do novo álbum 111

Studio Pirata

Pabllo Vittar continua a todo vapor em sua carreira, e nessa segunda-feira (16), surpreendeu quem assistiu à sua live exclusiva tanto em seu Instagram pessoal quanto no perfil da Deezer.

Ainda sobre o serviço de streaming de música, a cantora surpreendeu seus três maiores streamers da plataforma: fingindo estar em outro lugar, a drag fez uma vídeo chamada com esses fãs, quando na verdade estava apenas no andar de cima do QG brasileiro da Deezer, tirando fotos com eles logo depois.

Entre os assuntos tratados, Pabllo contou detalhes do seu próximo e terceiro álbum, 111, também chamado de playlist de aniversário pela cantora, que completará 25 anos em 01/11/2019, a data de lançamento do projeto.

Diferente do habitual, 111 misturará músicas em português, inglês e espanhol, sendo totalmente voltado para o mercado internacional, contando com as novas parcerias Flash Pose (feat com Charli XCX) e Parabéns (com Márcio Victor, da banda Psirico).

Pabllo revelou que deseja gravar junto com Rosalía e Sofi Tukker. Enquanto não acontece, você pode escutar a drag no Deezer por aqui.

Aniamdos para o novo álbum de Pabllo Vittar?

Vem ver Pabllo Vittar arrasando na make e no carão no Instagram

Notícias Relacionadas