Pabllo Vittar se junta a Lauren Jauregui em remix de Lento

Por - 21/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (20), Lauren Jauregui atiçou a curiosidade dos fãs ao dizer, no Twitter, que tem uma surpresa para chegar ao conhecimento do público a partir de meia-noite desta sexta-feira (22). Porém, os internautas já descobriram que se trata de uma colaboração com Pabllo Vittar.

Luísa Sonza explica porque sempre usa a mesma peruca

Internacional, meus amores!

Nenhuma das duas fizeram qualquer anúncio oficial, mas a faixa já se encontra disponível no serviço de streaming Apple Music da Nova Zelândia, por conta do fuso horário. Até mesmo um trecho pode ser ouvido na plataforma.

Batizada como Lento, a canção foi lançada pela ex-Fifth Harmony em março de 2020, Com pegada latina, é possível perceber que essa energia não será descartada da versão com Vittar. Os produtores, aliás – do grupo Brabo -, costumam trabalhar com a drag brasileira.

Pabllo Vittar aparece em novo remix de Lento, single de Lauren Jauregui

Com o fim do Fifth Harmony, em 2017, Lauren fez a sua estreia solo com o single Expectations e vem trabalhando, desde então, em seu primeiro álbum sozinha.

Curiosidade inédita

 

Em uma participação para lá de divertida no canal de Youtube, Eu Fico Loko, Pabllo Vittar acabou contando um segredinho sobre o apresentador Fausto Silva.

“O Faustão nunca me cortou, sabia? E vou contar um segredinho. O Faustão é muito cheiroso”, divertiu-se.

Ainda na atração, Pabllo contou sobre o dia em que Cardi B curtiu uma foto sua.

"Ela repostou uma foto do meu look no Twitter que eu fiz inspirado nela", relembrou.

Treta de Anitta com diretor de Modo Turbo movimenta a web: 'Pegaram a minha ideia e jogaram no lixo'

---

Tags: