Padrasto de Enrique Iglesias morre vítima de coronavírus

Por - 23/03/20

Segundo a imprensa internacional, a família de Enrique Iglesias está de luto devido ao coronavírus. O padrasto do cantor, Carlos Falcó, morreu no último sábado (21), aos 83 anos, vítima de uma pneumonia derivada da Covid-19.

Falcó foi casado com Isabel Presley, que é mãe do cantor, por aproximadamente cinco anos, e tiveram uma filha Tamara Falcó, sendo assim meia-irmã do herdeiro de Julio Iglesias. Emocionada, ela chegou a publicar uma foto ainda pequena, no colo do pai, e declarou seu amor a ele na legenda.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

"Esta foto descreve meu relacionamento com meu pai. Papai, você não tem Instagram, mas como sempre, descobre tudo o que faço, sabe o quanto eu te amo e que você é o melhor pai que eu poderia querer. Eu te amo."

Carlos Falcó foi presidente do time Real Madrid e deixou mais três filhos, Lorenzo Sanz, Fernando Sanz e Malula. Por meio do Twitter, Lorenzo lamentou a perda de sua família.

"O meu pai acabou de morrer. Ele não merecia esse final. Era uma das pessoas mais gentis, corajosas e trabalhadoras que já vi. A sua família e o Real Madrid eram sua paixão. A minha mãe e os meus irmãos desfrutaram de todos os seus momentos com orgulho."

Tags: ,