Notícias às 22:30

Padre Antonio Maria levará dezenas de fiéis ao México

Divulgação/ TV Aparecida

Padre Antonio Maria tirou um tempo em sua agenda lotada para levar um grupo de cerca de 80 fiéis a um roteiro espiritual. O passeio é patrocinado pela Catedral Viagens e a TV Aparecida, onde o religioso apresenta o Terço de Aparecida. O tour inclui os principais monumentos, pontos religiosos e históricos do México.

Segundo o padre, esta não é a primeira viagem dele ao país, por isso conhece bem os pontos turísticos mexicanos.

“Já fui algumas vezes ao México, mas não levando um grupo como agora. Todos os pontos religiosos do México são maravilhosos, mas eu destaco o Santuário novo de Nossa Senhora de Guadalupe, onde ela apareceu ao índio, tendo deixado no tecido de seu poncho o desenho de sua imagem, caracterizando o milagre. E inexplicavelmente esse tecido está intacto até hoje e sua temperatura sempre em 36 graus, mesma que a do corpo humano. “, contou o padre.

Os fiéis passarão alguns dias de lazer em Cancún. Alguns dos outros destaques da viagem são a Basílica de Ocotlán, Catedral Metropolitana (na cidade de Puebla) e uma Celebração da Eucaristia na Capela do Rosário. Os peregrinos católicos também farão um tour pela Cidade do México e terão um passeio guiado às pirâmides.

Notícias Relacionadas