Padre Antonio Maria vira guia em viagem religiosa para o México

Por - 12/03/18

Divulgação

O Padre ANtonio Maria vai montar suas malas e partir para uma grande viagem ao México.

Em agosto ele parte com uma equipe para lá, com uma missão muito especial: acompanhar os peregrinos em uma viagem de profunda devoção à Nossa Senhora.

O religioso visitará o Santuário de Guadalupe, a Basílica de Ocotlán, bela joia arquitetônica de estilo barroco, a Catedral Metropolitan, na cidade de Puebla, bem como a Capela do Rosário, para  a Celebração da Eucaristia. O projeto é uma parceria da TV Aparecida com a Catedral Viagens, que tem como destinos roteiros religiosos pelo mundo.

“Já fui algumas vezes ao México, mas não levando um grupo como agora. Todos os pontos religiosos do México são maravilhosos, mas eu destaco o Santuário novo de Nossa Senhora de Guadalupe, onde ela apareceu ao índio, tendo deixado no tecido de seu poncho o desenho de sua imagem, caracterizando o milagre. E inexplicavelmente esse tecido está intacto até hoje e sua temperatura sempre em 36 graus, mesma que a do corpo humano”, conta ele.

A viagem também terá momentos de lazer em Cancun.

O Padre Antônio Maria apresenta o Terço de Aparecida, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, em dois horários: às 7h e às 17h30 pela TV Aparecida.

---