Padre Fábio de Mello e Evaristo Costa prometem ‘live do século’

Por - 17/04/20

Reprodução/Instagram

Quem nunca morreu de rir com as divertidas brincadeiras dos amigos Padre Fábio de Mello e o jornalista Evaristo Costa! Com sacadas rápidas e inteligentes, as piadas são sempre em tom de “rivalidade”.

Mas na verdade, os dois se admiram. No período de quarentena, os fãs das duas personalidades podem reservar na agenda, pois vem aí a ‘live do século’! Com objetivo de ajudar o GRAAC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), o encontro virtual acontecerá dia 25 de abril, às 18h, no Instagram de ambos.

Uma curiosidade que poucos sabem, é que por mais intimidade que possam aparentar, dá para acreditar que eles nunca se viram pessoalmente? Em entrevista recente ao OFuxico, o apresentador da CNN Brasil deu mais detalhes de como surgiu essa amizade, que, por enquanto, está apenas na esfera virtual.

“Surgiu do nada, quando eu ainda era do telejornal. Ele é uma pessoa extremamente bem humorada, isso é muito legal no Padre Fábio. Nós não nos conhecemos pessoalmente, só nos falamos nessas brincadeiras que são cuidadosas, elegantes, para não ultrapassar barreiras e não parecer desrespeitosas”, descreveu ele, que deseja conhecê-lo pessoalmente.

“Falta estarmos no mesmo lugar, ainda não aconteceu da gente se encontrar. Seria o maior prazer, claro. Ele é uma pessoa muito inteligente, principalmente pelo bom humor”, elogiou, reforçando que sempre foi um ser humano alto astral.

“Eu sou uma pessoa bem humorada e leve. O jornalismo nos envolve com uma capa, nos deixando mais sisudos ao longo da vida. Fora do telejornal eu sempre fui o que sou na internet”, disse.

Evaristo Costa e Padre Fábio de Mello divertem a web

---