Notícias às 19:22

Padre Fábio de Melo relata experiência emocionante ao lembrar da mãe

Padre Fabio de Melo selfie
Reprodução/Instagram @pefabiodemelo

Nesta quinta-feira, 23 de setembro, Padre Fábio de Melo recebeu uma visita inesperada no Santuário de Guadalupe que o fez se emocionar ao pensar na mãe, Ana Maria, que morreu em 2020. Nas redes sociais, o religioso contou que, assim que adentrou ao santuário, algo ocorreu e o deixou muito emocionado.

Segundo Padre Fábio de Melo, uma abelha pousou em sua mão, bem em cima da tatuagem que o religioso possui em homenagem à dona Ana Maria. E o que chocou a ele e aos fãs: a tatuagem é exatamente o desenho de uma abelha.Padre Fábio de Melo registrou o momento em foto, e compartilhou sua emoção. 

“No ano passado, quando minha mãe ainda estava viva, eu tatuei uma abelha em minha mão. Foi uma homenagem a ela, símbolo de sua eterna presença em mim”, começou. “Hoje, diante do Santuário de Guadalupe, estava refletindo sobre a frase que Nossa Senhora disse ao índio Juan Diego: ‘não estou eu aqui, que sou tua mãe?'” “Lembrei das inúmeras vezes que minha mãe me disse o mesmo, ainda que não usasse as palavras, apenas me concedendo o abraço que me protegia, o olhar que me acolhia, o beijo que me perdoava.” 

O padre prosseguiu dizendo que foi impossível conter as lágrimas, e, de repente, sentiu um movimento em sua mão esquerda. Ao abrir os olhos, se deparou com uma abelha pousada sobre “Aninha”, a abelha da tatuagem. “Ela ficou comigo durante uns 10 minutos. Passeou sobre minhas mãos, depois voou…”.Fábio de Melo finalizou o texto se mostrando grato pela delicadeza do acontecimento, certo de que Ana Maria e Nossa Senhora já são amigas. “E que hoje, mesmo sem eu merecer, elas me prepararam um presente, um registro eterno na memória. Obrigado, minhas mães!”, completou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Viúva de Luis Gustavo se emociona ao falar dos últimos dias do ator

Nasce Liz, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Mãe de Nego do Borel se revolta, diz que filho é inocente e fala em preconceito

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

A Fazenda 2021: Após polêmica sobre sua condição financeira, conheça o pai de Marina Ferrari