Pai de Amy Winehouse prepara filme sobre a cantora

Por - 17/10/20

Reprodução/Instagram

Mitch Winehouse, pai da falecida cantora Amy Winehouse, revelou que um novo filme sobre a vida da artista poderia ser lançado no próximo ano.

O homem de 69 anos sugeriu que o novo projeto será um retrato mais verdadeiro da cantora, do que o documentário 'Amy' de 2015 de Asif Kapadia, que assegura, mostrou uma versão dele e da filha, 'completamente enganosa'.

Ele disse ao diário The Sun: "Temos um filme adorável, um show adorável da Broadway chegando, e é assim que vamos nos recuperar, retratando Amy do jeito que ela era.", afirma.

Mitch revelou que um roteiro já está sendo escrito: "Para o filme, fomos além das conversas, estamos na fase de roteiro. O filme vai ser um filme biográfico.", explica.

Mitch deu a entender que estaria envolvido em todos os aspectos do projeto, incluindo escalar a atriz para interpretar sua filha.

"O elenco será – e eu escolho, com recomendações do produtor, que é um criador de estrelas. Vamos conseguir uma atriz desconhecida, de preferência uma garota judia do norte ou leste de Londres que se pareça um pouco com Amy e que fale como Amy.", comentou.

Amy Winehouse morreu aos 27 anos em julho de 2011, após consumir uma quantidade sem medidas de álcool. A autópsia revelou que não tinha rastro de drogas em seu sistema, mas 4,16 gramas de álcool, por litro de sangue, quando o limite antes do coma alcoólico é 3,5.
 

Contato com Amy

Mitch Winehouse participou esta semana do podcast ‘Michael Anthony Show’, e durante conversa com o apresentador ele contou que mantém contato com a filha através de sonhos.

"Eu sonho com ela com bastante frequência. Não é nada como um trovão. É como se estivéssemos apenas sentados tomando uma xícara de chá ou ela passando ou algo assim… Tive uma prova incrível, incrível porque acredito na vida após a morte. Eu realmente acredito que ela está comigo. É reconfortante.", justifica.

E Mitch aproveitou para relembrar a inteligência da filha:

"Era um gênio dos quebra-cabelas… e principalmente do Sudoku [um jogo matemático]. Ela fazia Sudoku… eles não podiam tornar isso difícil o suficiente para ela. Eu olhava para aquilo e dizia, 'O que é isso? É uma confusão de números'. Ela me olhava e dizia 'Pai, por favor!'".

Adele: Um sucesso diferente e sem prazo de validade
Ex-marido de Amy Winehouse é preso após atear fogo na própria casa

 

---