Pai de Angelina Jolie revela lado generoso de Donald Trump

Por - 09/10/22 - Última Atualização: 8 outubro 2022

Donald Trump, Jon VoightDonald Trump, Jon Voight / Reprodução / YouTube

O pai de Angelina Jolie, Jon Voight, sempre foi muito transparente sobre seu apoio ao ex-presidente Donald Trump, e agora ele revelou um dos motivos que o convenceu de que o empresário é uma pessoa incrível, em um novo documentário da “Newsmax TV”, onde o entrevistou.

Leia+: Morre a primeira esposa de Donald Trump

O ator de 83 anos caiu em prantos na frente do ex-presidente ao se lembrar dele oferecendo para pagar o tratamento de câncer de uma trabalhadora de um dos seus campos de golfe, chamada Sally, quando ela adoeceu.

Na época, Trump ficou sabendo que uma das funcionárias estava doente e então a chamou para conversar. Jon se lembrou disso e disse a Donald:

“Você entrou e disse sim: ‘Ela veio me ver’, e você foi a um dos escritórios, e ela entrou, e você disse: ‘Eu ouço que você está tendo um pouco de dificuldade.’ E ela disse ‘Bem, eu tenho’. Veja… Estou me emocionando… eu não posso passar por essa história sem chorar. E você disse, ‘deixe-me cuidar disso, custe o que custar.'”, afirmou Voight, que lutava para conter as lágrimas.

Ele acrescentou: “De qualquer forma, estou muito grato por sua presença em tantas áreas.”.

Leia+: Donald Trump embolsou soma milionária do Serviço Secreto

Em resposta, Donald Trump comentou: “Bem, em primeiro lugar, acho muito legal a maneira como você expressou isso. E mesmo as pequenas lágrimas que vêm… você é uma pessoa fantástica”.

Na mesma entrevista com o pai de Jolie afirmou que acredita que Trump vai concorrer novamente à presidência dos Estados Unidos, e, embora o empresário não tenha respondido a isso, ele afirmou que se algumas “coisas muito grandes” não acontecerem no país em breve, não haverá uma “reversão”.

AMBIÇÕES POLÍTICAS

Ivanka Trump, filha do ex-presidente Donald Trump, nunca escondeu suas próprias ambições políticas depois de servir como conselheira sênior de seu pai, em seu tempo na Casa Branca, junto com seu marido Jared Kushner.

Segundo o jornal The Independent, a empresária quer construir sua carreira política a partir do Senado da Flórida. 

Leia+: Ivanka Trump vai ser vizinha de Gisele Bündchen

Uma fonte destacou que sua mudança para Miami, onde comprou uma luxuosa mansão de US$ 30 milhões (R$  165 milhões), se deve à intenção de fixar residência no lugar, e concorrer ao Senado em breve.

No momento, Ivanka e sua família, incluindo seu pai, estão fazendo uma pausa em seus compromissos públicos, mas ela não parou de trabalhar com sua equipe em seus interesses políticos. 

 “Primeiro o senado, e depois com certeza a presidência”, acredita a publicação.  

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.