Pai de Anitta está internado em hospital do Rio de Janeiro

Por - 02/09/20

Reprodução / Instagram

Mauro Machado, o pai de Anitta, preocupou os fãs na última terça-feira (1). Isso porque ele anunciou que estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde segunda-feira. 

A informação foi dada por meio dos stories do Instagram. Painitto compartilhou uma selfie deitado no leito e escreveu uma mensagem aos seus 564 mil seguidores da rede social. 

"Meus queridos seguidores, obrigado por todas as mensagens no direct. Não posso responder. Internado desde segunda", começou ele. 

O pai da Poderosa afirmou que não se tratava de coronavírus e que o hospital que ele estava nem recebia pacientes com Covid-19, portanto seus fãs poderiam ficar tranquilos quanto a isso. 

"Não é Covid-19 e estou em um hospital que não atende Covid-19. Beijos. Obrigado pelas mensagens. Volto rapidinho", concluiu, sem dizer o motivo de sua internação. 

Pai de Anitta está internado no Rio de Janeiro

Adoção

Não bastasse os dias intensos que passou em suas férias pela Europa e Anitta chegou já cheia de novidades. Antes mesmo de ir para sua casa no Rio de Janeiro, ela postou em seu perfil no Instagram um vídeo contando que havia adotado 3 cachorros e que estava esperando para encontrá-los.

“Oi Brasil cheguei! Cheguei em São Paulo, não cheguei em casa ainda. Por quê? Eu adotei 2 cachorrinhos da Luisa Mell. Adotei três no total. Um é cadeirante, mas é de outro lugar, não é da Luísa Mell. A gente está esperando a cadeirinha de rodas dele chegar, então ele não pôde vir hoje; um é ceguinho, da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho, que era usado para fazer filhote. O outro é o Petruchio, e já tinha falado dele", contou.

Anitta desembarca de roupão em aeroporto de São Paulo

Depois, Anitta mostra ela e Luisa Mell dentro de uma van, já com os novos bichinhos

“Seis e meia da manhã e olha com quem eu estou! Gente, é um momento muito especial, lindo. Ele é cheio de problemas, de doença e jamais imaginaria que seria adotado por ela. Te amo!”, revela Luisa Mell ao entregar os animais.

---

Tags: