Notícias às 13:00

Pai de Avicii compara morte do filho a acidente de trânsito

Reprodução / Instagram

Em entrevista ao canal CNN, o pai do DJ Avicii, que morreu em abril de 2018, disse acreditar que a morte do filho não foi suicídio, mas sim um acidente.

Klas Bergling expôs a sua interpretação como se o ocorrido fosse um acidente de trânsito.

“Nossa teoria [da família] é que ele não planejou um suicídio, foi mais como um acidente de trânsito. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e o fizeram perder controle”, declarou Bergling.

O músico e produtor Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, foi encontrado morto, aos 28 anos, no quarto de hotel em que estava hospedado na cidade de Mascate, capital de Omã. Na época, o legista responsável classificou o fato como suicídio.

Ainda na entrevista, Klas Bergling ressaltou que tinha longas conversas com o filho quando o rapaz passava por momentos difíceis e também comentou a respeito do ritmo frenético do DJ.

Depois da morte, foi revelado que o sueco enfrentava uma depressão anteriormente.

“Sempre que ele estava em momentos ruins ele me ligava. Nós conversávamos muito sobre a vida, meditação, amor… Nós tínhamos longas conversas, de pelo menos uma hora. […] Como DJ e artista você precisa fazer várias coisas que não quer e isso toma conta de você. Exige muito dessas pessoas… As viagens, as esperas em aeroportos, as noites longas”.

James Franco será chamado para declarar em processo de Johnny Depp
Madonna explica o que a levou a trabalhar com Anitta

Notícias Relacionadas