Pai de Britney Spears diz que cantora estaria morta sem a tutela

Por - 19/12/22

Britney Spears cheia de floresBritney Spears cheia de flores / Reprodução / Instagram/@britneyspears

Em uma entrevista ao jornal Daily Mail, Jamie Spears, pai de Britney Spears, falou abertamente sobre tudo que envolve seu nome, principalmente a tutela da filha e afirmou que a única razão para Britney Spears estar viva foi o fato de cuidar da vida da artista durante alguns anos.

Ele ainda afirmou que uma intervenção foi necessária, pois não apenas salvou Britney de seus dias mais sombrios, mas resgatou seu frágil relacionamento com os filhos, Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16, frutos do relacionamento com Kevin Federline.

Leia+: Sam Asghari sai em defesa de Britney Spears após posts polêmicos

“Nem todo mundo vai concordar comigo. Mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? Eu não sei se ela estaria viva. (Isso) foi para protegê-la e também proteger as crianças, a tutela foi uma ótima ferramenta. Sem isso, acho que ela não teria os filhos de volta”, disse.

“Eles não perdiam tempo com a mãe. Eles não perdiam tempo com o pai. Meu principal objetivo era trazer Britney de volta aos filhos em um relacionamento confortável, e a tutela, como eu disse, deu a Kevin uma sensação de paz e proteção. As regras do juiz (que exigiam que Jamie supervisionasse o tempo de acesso de Britney com seus filhos) foram uma ótima ferramenta. Eles nos permitiram ajudar as crianças, mas também proteger Britney. Se a tutela não existisse, ela nunca teria seus filhos de volta”, detalhou.

Leia+: Britney Spears defende necessidade de postar fotos polêmicas

Jamie ainda recordou que, durante a tutela, os filhos de Britney e Kevin foram muito bem cuidados.

“Todos nós podíamos ajudar a levar e trazer os meninos dos médicos, eles nunca foram para a escola um dia sem almoçar. A tutela também garantiu que os meninos nunca saíssem daquela casa sem segurança”.

Vale lembrar que Jamie Spears tem uma ordem de restrição contra um dos netos, depois de uma discussão, algo que foi pedido por Kevin Federline. Porém, este é outro detalhe que o pai de Britney quer retomar.

“Meu objetivo número 1 é consertar minha família desfeita e colocá-los em bons termos novamente”, disse, explicando que não deve forçar a barra para um reencontro com Sean e Jayden: “Não quero que eles sejam usados ​​como peões”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais