Pai de Britney Spears não será acusado de agressão contra o neto

Por - 18/09/19

Reprodução Instagram/@britneyspears

Jamie Spears não será acusado criminalmente após as acusações de agressão contra seu neto, Sean, de 13 anos, após alegações do ex-da cantora, Kevin Federline.

De acordo com o Radar Online, esta semana o procurador distrital do condado de Ventura, Gregory D. Totten, anunciou:

"Não serão apresentadas acusações criminais contra James Spears, de Westlake Village. O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura investigou as alegações envolvendo abuso infantil contra Spears. Após analisar as evidências, não há provas suficientes de que um crime tenha sido cometido por Spears", diz um comunicado oficial.

Federline acusava Jamie de agressão contra seu filho, que treia acontecido em agosto passado, quando Jamie discutiu com o adolescente que, sentindo-se inseguro, se trancou num quarto. Depois disso, Jamie entrou na sala teria sacudido o garoto, de acordo com o que disse uma fonte à publicação.

"O temperamento forte de Jamie já não é segredo para ninguém da família. Felizmente, Britney fez a coisa certa e levou seus filhos em segurança e para longe do pai. Todo o ocorrido foi muito perturbador para ela e seus filhos. Kevin ficou – e ainda está – furioso. Preston não foi ferido fisicamente, mas ficou muito assustado e abalado", disse ainda a fonte.

Britney Spears apoia Kevin Federline na briga com o pai

---

Tags: