Pai de Camila Pitanga sobre namoro da filha: ‘Aprovado’

Por - 11/12/19

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (10), Antônio Pitanga, pai de Camila Pitanga, marcou presença no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que está em sua 21ª edição.

Na ocasião, o ator de 80 anos deu uma entrevista para o programa TV Fama e comentou sobre o namoro da filha com a artesã Beatriz Coelho.

"Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar", disse ele.

Namoro

Camila Pitanga namora Beatriz Coelho desde o ano passado, mas o romance só veio a público em novembro deste ano. A informação foi confirmada a OFuxico pela assessoria da atriz.

O último relacionamento público da apresentadora do programa Superbonita, do GNT, foi com o músico Rafael Rocha, que terminou em janeiro deste ano, após cinco meses juntos. Antes disso, ela namorou o ator Igor Angelkorte.

Vale lembrar que Camila já foi casada com o diretor Claudio Amaral Peixoto, com quem tem Antônia, de 11 anos.

Primeira aparição

Camila e Beatriz fizeram a primeira aparição pública após terem assumido o relacionamento durante a pré-estreia do documentário Uma Garota Chamada Marina, no Estação Net Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sorridente, a atriz posou abraçada à artista plástica, deixando claro que estão felizes.

Camila Pitanga poderá ser vista no próximo dia 25, no especial de Natal da Globo, protagonizando a atração ao lado de Milton Gonçalves, Zezé Motta e Fabrício Boliveira. 

Camila Pitanga desabafa: ‘Eu sou o meu padrão’

Camila Pitanga e Beatriz Coelho fizeram primeira aparição pública em pré-estreia de documentário

---

Tags: