Pai de cinco, Jude Law quer mais filhos com nova esposa

Por - 01/02/20

Reprodução/Instagram

Jude Law confessa que adoraria continuar aumentando sua família. O ator de 47 anos, já tem cinco filhos de relacionamentos anteriores, mas planeja ter mais filhos com a nova esposa Phillipa Coan, uma psicóloga, com quem se casou no ano passado, após quatro anos de relacionamento.

O ator contou ao jornal Daily Mail que está 'absolutamente aberto' a ter mais filhos: "Eu amo tudo isso, por que não [ter outro]? Tenho muita sorte de estar envolvido com alguém por quem estou loucamente apaixonado. A ideia de ter mais filhos seria simplesmente maravilhosa. ", justifica.

Jude tem Rafferty, de 23 anos, seu filho mais velho de seu casamento anterior com a atriz Sadie Frost, com quem ele tem mais dois filhos: a modelo Iris Law, de 19 anos, e Rudy Law, de 17. Ele também é pai de Sophia, de 10 anos, com a modelo Samantha Burke e tem outra filha chamada Ada com a cantora e compositora Catherine Harding.

Sobre Phillipa, de 33 anos, Jude Law é só elogios: "Nunca fui tão feliz com alguém, também tenho muita sorte de ter uma família muito saudável", comentou.

O protagonista da série de sucesso 'O Jovem Papa' revelou que muitas vezes aceita empregos com o objetivo principal de obter dinheiro para sustentar sua família:

"Sim, eu fiz outros filmes pensando: 'Deus, eu realmente preciso ganhar algo de dinheiro', mas é assim que as coisas funcionam quando você precisa ganhar seu pão e colocar comida na mesa dos seus filhos.", justifica.

Casamento secreto

Jude Law e Phillipa Coan se casaram em maio do ano passado, após quatro anos de namoro. Eles decidiram oficializar a união em um cartório em Knightsbridge, região nobre de Londres, na Inglaterra, e contaram com a presença apenas de familiares e amigos mais próximos.

A psicóloga e o ator anunciaram em fevereiro que estavam noivos. Na época, o tabloide inglês The Sun havia dito que eles se casariam em uma festa programada para acontecer na França.

Entre os cinco filhos de Jude Law, Rafferty, foi o escolhido para ser o padrinho do pai durante a cerimônia intimista e secreta.

---

Tags: ,