Pai de Duda Reis se pronuncia sobre término da filha com Nego do Borel

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Luiz Fernando Luz Barreiros, pai de Duda Reis, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o relacionamento que a filha teve com Nego do Borel. O médico criticou a forma que os dois anunciaram o término, no final de dezembro do ano passado.

"Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo! Notícia com conteúdo falso, sempre causa danos em alguém!", escreveu na legenda da sua publicação no Instagram, uma foto com a frase: “Para mim, um dos maiores danos do conchavo é a perda eminente da dignidade humana”.

Após término polêmico, Nego do Borel e Duda Reis deixam de se seguir nas redes sociais

Vida nova: Duda Reis se muda para São Paulo

"Na minha profissão de médico só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinião, não existe! Quem se submete a isso não está cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente! Resultado: plantaram uma mentira e agora terão que consertar, se é que possuem capacidade para isso! Não perdoo conchavos! O certo é o certo!", concluiu Luiz.

Para ver post original, clique aqui!

Mais cedo, Luiz já havia feito uma postagem onde, indiretamente, chamava o ex da filha de psicopata.

“Psicopata. Algumas curiosidades e dicas: mentes podem ser brilhantes, porém sempre serão doentes! Nunca tente consertar um, são incuráveis! Esqueça, eles nunca irão amar alguém, são desprovidos de sentimentos! Não acredite no que falam, são mentirosos, manipuladores e agressivos! Se pessoas com certa experiência já reconhecem fácil um psicopata, imagina um médico! Pense em você e em quem vc ama, pois o psicopata irá pensar nele próprio e jamais se importará com vc ou com quem vc ama! É impossível um psicopata se esconder para sempre, ele pode enganar uma pessoa para sempre, pode enganar várias pessoas por muito tempo, mas nunca conseguirá enganar todos por todo tempo! Se reconhecer um psicopata vindo em sua direção, mude de calçada ou de preferência corra sem nunca mais olhar para trás!”, escreveu.

Relacionamento abusivo

Após ter sido vazado um áudio da suposta amante de Nego do Borel, Lisa Barcelos, em que a jovem detalhava experiências com o funkeiro, Duda Reis decidiu se pronunciar em suas redes sociais na última terça-feira (12).

A modelo contou ter sofrido uma relação abusiva, com violência verbal, manipulações e chantagens emocionais, além de ter sido traída diversas vezes.

"Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", começou Duda, escrevendo o relato nos stories do Instagram.

"E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa", continuou ela.

"Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc. Aliás, no dia que vou postar agora, estava com crise de pânico, passando muito mal porque eu sempre era deixada enquanto as festinhas"., desabafou Reis.

A modelo compartilhou prints, em que uma pessoa anônima relata para ela outra traição de Nego em uma festa.

Duda ainda alegou que o cantor ironizava seus problemas de ansiedade, e quebrava coisas em casa para evitar "quebrar'' ela mesma. Por conta da situação abusiva, era difícil para a jovem de 18 anos enxergar sua situação, sendo esta já exposta pelos pais em 2019. 

A modelo contou que irá usar a experiência para alertar outras mulheres que podem estar passando pela mesma situação.

Duda Reis comenta sobre suposta traição de Nego do Borel

Ao final do mês de dezembro, Duda Reis e Nego do Borel anunciaram a separação, o que chocou a todos os seguidores deles.

Desde então, cada um seguiu sua própria vida, inclusive com a modelo tendo mostrado a sacada de seu novo apartamento aos fãs.

Porém, nos últimos dias vazou um áudio de uma suposta amante do cantor que seria amiga dele e de Duda há um tempo, com detalhes sendo entregues pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A suposta Affair se chama Lisa Barcelos, e descreveu um episódio de traição de Nego do Borel com ela na própria casa do artista.

Ao comentar sobre o assunto, Duda foi bastante direta sobre o que pensa, mostrando que não está aberta a uma reconciliação.

“Já já os alecrins dourados aparecem chorando nos stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, afirmou ela no comentário de uma publicação do perfil do Instagram @gossipdodia.

Duda Reis se pronunciou sobre áudios vazados de traição de Nego do Borel

Nego do Borel denuncia perfil fake em delegacia
Nego do Borel desmente prints de traição e se revolta

Deixando de se seguir no Instagram

Por conta de tudo isso, Duda Reis e Nego do Borel encerraram de vez o capítulo que viveram juntos. Na última segunda-feira (11), os dois, que terminaram o noivado em dezembro do ano passado, pararam de se seguir no Instagram.

Duda foi a primeira a dar unfollow no cantor. A atriz também já apagou as fotos ao lado do ex na rede social e deixou apenas o post que anuncia o fim do relacionamento. Horas depois, Nego deixou de seguir a atriz. O cantor, porém, ainda mantém todas as publicações românticas que fez com a ex-noiva enquanto estavam juntos.

Vale lembrar que, anteriormente, a assessoria de Nego do Borel negou que os rumores de traição por parte dele fossem verdadeiros em comunicado oficial.

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve.  E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário.

Obrigado”.

Tags: ,