Pai de Kaká tem alta após 40 dias de internação por Covid-19

Por - 27/04/21

Reprodução/Instagram

Após 40 dias internado no hospital por conta de complicações da Covid-19, o pai do jogador Kaká, Bosco Izecson Pereira Leite, teve alta e voltou para a casa. As informações foram reveladas pela mãe do craque, Simone, em seu Instagram.

Kaká e Carol Dias curtem dias de descanso em resort de luxo

"Bom dia com alegria!! Quero agradecer por todas as mensagens , telefonemas de carinho pelo meu aniversário. Esse aniversário foi com dupla celebração. Ganhei meu esposo em casa de aniversário depois de 40 dias no hospital por conta da COVID. 40 dias? Ohh esse número é muito significativo", começou ela.

Carol Dias mostra momento de chamego com a filha Esther

Simone ainda agradeceu pela força da família. "Meu nome é gratidão! Gratidão a Deus, à família que se levantou como guerreiros, aos irmãos em Cristo que de forma incansável nos sustentou em oração, aos amigos, pelas pessoas que não conheço pessoalmente, mas que trouxeram uma palavra de encorajamento e esperança, por todos os profissionais da saúde e por aqueles que nos serviam para nos deixar mais à vontade possível", disse.

 

Kaká e Carol Dias curtem dias de descanso em resort de luxo

De passagem pelo Ceará, Kaká e Carol Dias compartilharam cliques nas redes sociais durante estadia no Carmel Taíba, inaugurado há um ano e localizado em uma vila de pescadores no município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará. O casal optou por ficar em um bangalô com piscina privativa e vista privilegiada para o mar. 

Discretos, Carol compartilhou alguns cliques em que aparece ao lado da família com cenários encantadores. O jogador e a modelo, aproveitaram a viagem para comemorar os 8 meses da única filha, Esther. 

Em uma de suas postagens, Dias se declara para Kaká: ‘’ a(mar) você, para sempre.’’

‘Pensamos muito em ter nosso próximo filho’, afirma Carol Dias, esposa de Kaká

---

Tags: