Notícias às 15:36

Pai de Marina Ruy Barbosa se arrepende de voto em Bolsonaro

Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Paulo Barbosa, pai de Marina Ruy Barbosa, tem usado as redes sociais para opinar sobre o atual governo de Jair Bolsonaro.

Ele aderiu à campanha Somos 70% e postou frases como "Pela democracia no Brasil" e "Ditadura nunca mais", em sua conta no Instagram.

Alguns seguidores questionaram o fato de Paulo ter votado em Bolsonaro nas últimas eleições. Ele admitiu o voto, mas disse que se arrepende.

"Sem dúvida alguma foi o PT que elegeu o Bozo, depois de 14 anos saqueando o Brasil. Se eu pudesse escolher, votaria no Amoedo, mas ele ficou no primeiro turno. Votei no Bozo torcendo para que ele fizesse um bom governo. Infelizmente, está sendo um desastre. Estamos em uma democracia, e vamos buscar os meios legais para o bem do país", escreveu ele.

Em seguida, outro internauta criticou Paulo por se referir ao presidente como Bozo.

"Sabe que eu também ficava ofendido quando chamavam ele de Bozo? Entendo você totalmente. Porém, agora eu acho que chamá-lo assim é até muito suave, pois o Bozo é um palhaço que traz alegria para as pessoas. Já o psicopata tem uma mente extremamente maligna", disse.

Pai de Marina Ruy Barbosa critica Jair Bolsonaro nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa comenta sobre autoestima

 

Marina Ruy Barbosa é uma das mais famosas atrizes do Brasil, podendo ser reassistida como Eliza na versão especial de Totalmente Demais, novela da TV Globo que está substituindo Salve-se Quem Puder na faixa das 19h por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na noite do último sábado (30), Marina participou de uma live com Manu Gavassi, terceira colocada no BBB20, reality show bastante querido e popular também da TV Globo.

Durante a conversa entre as duas artistas um assunto acabou predominando: autoestima, com Barbosa revelando que têm problemas com essa questão em sua vida pessoal.

“Estou buscando-a [a autoestima] até hoje. Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa… Não sou frágil, mas sou mais coração aberto. Para lidar com amor e amizade sou mais manteiga”, revelou ela.

“Me identifiquei muito com o que você falou. Meu desafio de vida foi esse também. Me perguntava: 'Por que eu não consigo ter a mesma postura do meu trabalho na vida pessoal?' Na minha vida amorosa, deixo as pessoas me fazerem de trouxa”, respondeu Manu, se identificando com a dificuldade da amiga.

“Eu falava: 'Preciso ter esse equilíbrio'. Esse foi o maior desafio. Fiz terapia e a moda me ajudou muito em relação ao amor próprio. Quando mais maluca eu estava, mais achava me achava forte. Mostrar minha personalidade através da moda, me deixava mais forte”, completou a cantora de Áudio de Desculpas.

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie: ‘Meu coração é vermelho’
Marina Ruy Barbosa e o marido posam sorridentes, na cama

Notícias Relacionadas