Pai de Meghan vende para tabloide declaração sobre nascimento de Lilibet

Por - 10/06/21 - Última Atualização: 11 junho 2021

Príncipe Harry, Meghan Markle, Archie e Thomas MarkleThomas Markle ainda não conheceu seu neto Archie, de 2 anos.

Todo mundo sabe que na última sexta-feira, 4 de junho, o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle deram as boas-vindas a nova integrante da família, a pequena Lilibet Diana Mountbatten-Windsor. Infelizmente parte da família de Meghan é completamente desajustada. Os líderes da esquisitice no clã dos Markle são Thomas Markle, pai da ex-atriz e de sua meia-irmã malvada, Samantha. E mais uma vez o avô desnaturado aprontou das suas e vendeu para um tabloide sua declaração sobre a chegada da garotinha.

O duque e a duquesa de Sussex e até a Rainha Elizabeth II e demais integrantes da família real receberam a garotinha com muito amor. Infelizmente algumas pessoas continuam amargas e cegas demais pela mesquinhez e não demonstraram muito empenho em parabenizar os pais pela chegada da filha.

O posto de “lado bom da família” fica com Doria Ragland, mãe de Meghan que sempre se mostrou carinhosa com a jovem. Mesmo assim não há dúvidas que os frequentes escândalos protagonizados pela dupla “pai desnaturado e irmã descompensada” representam momentos dolorosos para a esposa do príncipe Harry, frequentemente menosprezada na mídia por seus familiares.

Pai de Meghan é avô esquisito


Ao mesmo tempo que a notícia do nascimento de Baby Lili foi divulgada pela família real,  a mídia do mundo aguardava ansiosamente o primeiro comentário público de Thomas sobre o nascimento de sua neta, já que o homem de 76 anos tem como passatempo preferido detonar Meghan publicamente. Vale lembrar que no nascimento de Archie, o primeiro filho do casal, ele fez de tudo para ganhar espaço nos noticiários falando de sua relação conturbada com a filha.

Contudo, após quase uma semana após a chegada da bebê, na última segunda-feira, 7 de junho, finamente o pai desnaturado negociou seu depoimento com o tabloide britânico The Sun, em troca de um contracheque considerável. Curiosamente desta vez o diretor de fotografia aposentado abriu mão do sarcasmo e do veneno que geralmente estão presentes em seus comentários e afirmou estar feliz com a chegada da netinha.

“Estou muito satisfeito que minha filha e minha nova neta tiveram um parto bem-sucedido. Desejo a todos meu amor e boa sorte”, declarou Thomas ao tabloide.

Fãs do casal real torcem para que Thomas amoleça seu coração com a chegada da encantadora Lilibet, vire definitivamente a página marcada por ataques e pare de atormentar sua filha.

Príncipe Harry e Meghan Markle encostados numa árvore
Harry e Meghan  (Foto: reprodução Instagram)

Tudo por dinheiro

Não faz muito tempo que Thomas vendeu as cartas particulares de Meghan para um outro tabloide provocando o espanto de pessoas de todo mundo. Infelizmente, quem o conhece bem garante que a bandeira branca hasteada pelo velho Markle é temporária e não vai demorar para ele resgatar seu estilo cruel e inescrupuloso. Vale lembrar que desde sua infância sobre o homem tem feito a vida de Meghan um inferno.

“Eu conheci o pai dela quando era criança”, disse recentemente o ex-namorado de Meghan. “Eu não o via com frequência, mas sabia que o seu relacionamento com o pai era complicado”, declarou Joshua à Us Weekly.

Além disso o rapaz revelou ainda que após o divórcio Thomas esteve sempre ausente de sua vida de Meghan.

“Eu estava presente quando os pais de Meghan se divorciaram naquela época … é difícil criar seus filhos sem o pai secundário. É tudo um desafio. Naquela época convivi com muitas pessoas que viviam relacionamentos desafiadores com seus pais. ”

Quanto ao próprio duque e à duquesa, pessoas próximas sempre aconselham o casal a não se incomodar com o drama familiar e não deixar ninguém ofuscar sua felicidade com sua nova filhinha.

“Harry e Meghan são obcecados por Lilibet. Eles estão muito apaixonados por ela. Meghan está cansada, mas vai bem!”, disse uma fonte.

Com um pai ausente que ficaria feliz em traí-la por qualquer preço e uma irmã sempre disposta a desprezá-la, houve um tempo em que muitos achavam que as chances de Meghan encontrar a felicidade eram quase nulas

Problemas e decepções familiares a parte, Meghan e Harry venceram as adversidades e vivem um  lindo momento familiar.

Lilibet Diana Mountbatten-Windsor nasceu na sexta-feira, 4 de junho, na California. A notícia sobre a chegada da bebê só foi divulgada no domingo, dia 6. Seu nome é uma homenagem a sua avó Diana e bisavó Rainha Elizabeth II.

Baby Lili é a primeira descendente da rainha Elizabeth II a nascer fora as do Reino Unido. Meghan Markle deu à luz no Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, CA. Ela pesava 7 libras 11 onças.

“É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet“ Lili ”Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”, diz  a declaração do Secretário de Imprensa do Duque e da Duquesa de Sussex.

Meghan e Harry já são pais de Archie, de 2 anos e terão 5 meses de licença parental.

Momentos do casal Harry e Meghan Markle. Fotos!

---

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.