Pai de Meghan Markle prepara documentário polêmico sobre a filha

Por - 20/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A vida de Meghan Markle antes da realeza será apresentada em um filme-documentário realizado por seu pai, Thomas Markle. A relação da duquesa de Sussex com seu pai parece estar piorando com o tempo, mas segundo informações recentes, Markle está tentando fazer um documentário sobre a vida da sua filha antes do casamento dela com o príncipe Harry. 

Segundo o jornal The Mirror, o documentário abordará os dias anteriores a realeza da ex-atriz, antes que ela brigasse com sua família paterna. 

Também dizem que mostrará imagens nunca antes vistas da duquesa e fotos raras dela com o pai. 

O Mirror informou que o documentário será focado no tempo de Thomas Markle em Hollywood como diretor de iluminação ganhador do Emmy, e sua vida com Meghan desde a infância até a carreira dela como atriz. 

A notícia afirma que o pai de Meghan trabalhará como diretor de fotografia no documentário, e tem como objetivo lançá-lo no final deste ano. 

 Duques de Sussex 'esnobam' Príncipe Charles em anúncio

Julgamento adiado

 

Meghan Markle deveria enfrentar seu pai, Thomas Markle, na corte em janeiro – no que seria um explosivo começo de ano para os Duques de Sussex. Mas, segundo o jornal The Sun, na semana passada, Meghan ganhou o pedido para adiar o processo contra a Associated Newspapers, até outubro de 2021, depois de abrir uma petição em uma audiência privada pedindo 'confidencialidade'. 

Meghan Markle e Príncipe Harry já têm data para voltar ao Reino Unido 

A imprensa inglesa aposta que a duquesa está grávida de seu segundo filho, e por isso pediu o adiamento do processo para outubro. 

"As especulações é que Meghan quer esperar 10 meses porque ela e o Príncipe Harry estão esperando seu segundo filho.", comenta uma fonte. 

Meghan Markle atualmente está processando a companhia do Mail on Sunday, Associated Newspaper, depois deles publicarem trechos de uma carta privada que ela escreveu ao pai em 2018. 

Thomas Markle disse na época que compartilhou a carta depois de sua existência já ter sido mencionada em um artigo da revista People o difamando – e ele prometeu voar à Inglaterra e se impor para sua filha, como parte da defesa do jornal. Na semana passada Thomas criticou a decisão do juiz de adiar o julgamento, dizendo que por causa de sua saúde, poderia 'morrer amanhã'. 

"Esse caso está me deixando ansioso e eu queria acabar com isso logo. Eu tenho 76 anos, e por causa do meu problema cardíaco e cirurgia, meu sangue afinou e isso causa efeito na minha respiração… Nenhum dos meus parentes homens viveram mais de 80 anos. Eu sou realista e sei que posso morrer amanhã. O quanto antes esse caso acabar, melhor".

---

Tags: