Pai de Naya Rivera fala como o neto está lidando com a ausência da mãe

Por - 19/06/21

Naya Rivera com o pai(Reprodução/Instagram)

George Rivera, pai da falecida atriz Naya Rivera, revelou em conversa com o programa Entertainment Tonight como seu filho Josey, de cinco anos, está lidando com a ausência da mãe.

A estrela de ‘Glee’ morreu tragicamente afogada em julho de 2020 enquanto passeava de barco com o menino e após seu falecimento, a irmã da atriz, Nickayla Rivera, foi morar com o ex-marido de Naya, Ryan Dorsey, para ajudar a criar o filho e o avô do menino acha que a dupla está fazendo um ‘trabalho muito bom’.

“Nickayla e Ryan estão fazendo um ótimo trabalho. Nós lidamos com ele como se lida com qualquer criança de cinco anos. Não é diferente, mas quando ele quer falar sobre sua mãe, falamos sobre sua mãe. Ele está crescendo, vai fazer seis anos, e sabe lidar com isso muito bem. Não é como se você estivesse falando sobre um fantasma que está flutuando, certo? Ele também tem memórias. É um garoto muito forte.”, comentou Rivera emocionado.

Veja+: Pai de Naya Rivera diz que criador de Glee não cumpriu promessa

Cabe recordar que quando a irmã de Naya foi morar com Ryan surgiram muitas especulações, porém a família deixou claro que foi a melhor opção para cuidar do menino, que acabara de perder a mãe e tinha uma conexão muito boa com a tia.

Pai pediu para Naya não nadar

Prestes a completar um ano da morte da atriz de Glee, Naya Rivera, que segundo investigações foi mesmo acidental, seu pai George Rivera, relembrou que, antes de sua morte, implorou para que ela não fosse nadar no Lago Piru, onde veio a morrer em julho do ano passado.

O homem confessou o sentimento horrível que teve quando conversou com a filha e o neto pelo FaceTime.

“Ela sempre falava as coisas para mim. E ela queria nadar com Josey no meio do lago”, relembra, comentando que ficou alarmado quando sua filha informou que o barco sequer tinha uma âncora.

George disse: “Dava para ver o vento soprando e meu estômago se contraiu. Eu ficava dizendo, ‘Não saia do barco! Não saia do barco! Ele vai desaparecer quando você estiver na água’. Foi de partir o coração. Eu tinha esse sentimento que estava me matando”, contou emocionado.

O corpo de Naya foi encontrado no lago cinco dias após o incidente, pela polícia de Ventura County, com um laudo médico dizendo que ela se afogou após acabar com as suas forças na tentativa de salvar o filho Josey e levá-lo de volta para o barco.

Ele compartilhou: “Ainda é uma dor, mesmo um ano depois. As coisas estão lentamente entrando no foco, mas não sei se eu vou conseguir um encerramento. Eu sinto a falta dela todos os dias”, afirmou.

Segundo o laudo do acidente, Naya levantou o braço para pedir ajuda em seus últimos momentos.

O atestado dizia: “Ela o ajudou a subir no barco e depois ele ouviu a mãe gritar ‘ajuda!’, e ela levantou o braço. Depois ela desapareceu na água”.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.