Pai de Saulo Poncio se manifesta após polêmica em família

Por - 07/09/20 - Última Atualização: 1 julho 2021

Reprodução / Instagram

A Família Poncio é cheia de polêmicas. Recentemente, o pai Márcio Poncio acabou surpreendendo os fãs ao dizer que tinha sido expulso da casa do filho, Saulo, e também por deixar de seguir Sarah, ele e a esposa, Gabi Brandt, no Instagram. 

O pastor não viu problemas em expor a situação que estavam vivendo e causou o maior reboliço nas redes sociais. Porém, agora parece que a paz voltou a reinar. 

Nesta segunda-feira (7), Márcio voltou a se pronunciar após a crise familiar e, desta vez, disse que sua família continuaria ao seu lado, sem deixar ninguém para trás. 

Filho de Saulo Poncio ganha piano de mais de dois mil reais

Em seus stories, ele também avisou que estava tudo bem com ele e que seguia 'confiante e convicto'. 

"Quero dividir com todos vocês que estou bem, seguro, confiante e convicto que aquele que me trouxe até aqui continuará a me conduzir até a linha de chegada. E podem ter certeza que, para onde eu vou, irá toda minha família junto comigo. Ninguém se perderá. Não vai ficar ninguém pelo caminho", declarou. 

Marcio Poncio se manifesta após polêmica

 

A polêmica

Na madrugada da terça-feira (1), Márcio Poncio aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

O pastor foi questionado sobre os motivos de ter parado de seguir os filhos Saulo e Sarah no Instagram.

"Seguimos pessoas a que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento", disse ele.

Gabi Brandt e Saulo Poncio testemunham casamento de Luan, do UM44K

Márcio também revelou que se decepcionou com os filhos.

"Faz parte", disse ele.

Um internauta perguntou se o pastor ainda frequenta a casa de Saulo, mas ele contou que foi expulso da residência e explicou os motivos.

"Provaçãozinha. Do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo, dizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas, promovendo dissensão, separação de casal. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe", contou.

---