Viih Tube X Lipe Ribeiro: Pai da influencer abre o jogo sobre briga

Por - 23/03/22

fabiano moraes, lipe ribeiro e viih tubeReprodução/Instagram

A internet não tirou o nome de Lipe Ribeiro e Viih Tube da boca durante essa última madrugada. A briga de um dos casais mais ‘shippados’ das redes sociais fez com que todos tomassem um lado na situação. Mas quem não gostou nem um pouco da treta foi o pai de Vitória, Fabiano Moraes, que conversou com OFuxico e contou como está se sentindo em relação a isso.

Leia+: Viih Tube fala de possível gravidez com seus fãs

“Fiquei indignado e muito decepcionado com a atitude e as coisas que a Vitória disse que ele fez. Quando me foi apresentado, parecia ser um rapaz legal, íntegro e verdadeiro, mesmo sabendo das condições que era o relacionamento entre os dois , até jobs fizemos juntos”, começa.

“Depois que eu fiquei sabendo pela Vitória eu fiquei sem acreditar nos absurdos que aconteciam. Mesmo um relacionamento aberto (que eu sou contra ), o homem deve ser de uma só mulher e a mulher apenas de um só homem, mas essa geração parece que tudo é permitido”, critica.

viih tube e seu pai fabiano moraes
Arquivo Pessoal

“Essas atitudes acabam gerando a falta do respeito mútuo. Eu, no início, cheguei a comentar: ‘Filha isso não vai dar certo, os dois vão se machucar’. Mas como homem eu falo e vou sempre defender as mulheres, mulher têm que se tratar com amor , respeito e muito carinho”, analisa.

Leia+: Viih Tube chegou a tirar sarro da cantoria do BBB22

“Te amo filha estarei sempre ao seu lado”, finaliza.

ENTENDA O CASO

Lipe participou do programa Bulldog Show ao lado de seu amigo Novinho e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Viih.

“Foi real [o relacionamento]. Começou na Farofa [da GKay] e estava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco”, disse Lipe.

“Os dois erraram. Na verdade, não foi erro, foi de ficar com outras pessoas. Mas foi uma mídia que eu nunca vi igual. Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar ‘juntos’ até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim”, revelou.

viih tube beijando lipe ribeiro
Leo Franco e Lucas Ramos / AgNews

Viih não gostou nem um pouco da declaração do ex-peão e rasgou o verbo para cima dele, revelando alguns detalhes de seu relacionamento breve.

“Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você”, começou.

“Até em Sorocaba conhecer família você foi, e amizade é o cacete, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, completou.

“Ai, que raiva. Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso: ingrato do cara***. Sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei. Maluco é você, nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”, ainda postou a influencer e ex-BBB. “Obrigada, Deus, eu sei que foi você que me livrou”, escreveu no Twitter. 

“Obrigado Deus, eu sei que foi você quem me livrou”.

No final, Viih Tube decidiu deixar de seguir o ex-affair no Instagram, porém Lipe continuou seguindo a influenciadora digital.

Confira a entrevista dada por Lipe:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,