Pais de Amanda Bynes tem que aprovar seu casamento

Por - 22/02/20

Grosby Group

Apesar de seu noivado surpresa dia desses, segundo o programa Entertainment Tonight, Amanda Bynes ainda não apresentou seu noivo, identificado como Paul Michael, aos seus pais.

A atriz de 33 anos e Michael se conheceram há dois meses, e de acordo com o programa ela não poderá se casar se os pais não concordarem, já que ela continua sob a tutela deles.

"Amanda não pode se casar legalmente sem a permissão do juiz em seu processo de tutela, assim como sua mãe Lynn. Sua mãe é a tutora de Amanda e tem a palavra final em muitos aspectos da vida de sua filha, incluindo se deve ou não permitir que ela se case", justifica uma fonte.

Um advogado consultado pelo noticiário, Neama Rahmani, presidente da West Coast Trial Lawyers, disse recentemente: "Como conservadora de Amanda, sua mãe tem responsabilidade sobre a tomada de decisões de sua filha, incluindo se deve ou não permitir que ela se case. Se os pais de Amanda não consentiram no casamento, eles podem pedir ao tribunal que anule o casamento com base nos 'problemas mentais' de Amanda", justifica.

A atriz está atualmente residindo em uma casa de sobriedade. Dizem que foi lá que ela conheceu o noivo.

Clínica retira processo contra Amanda Bynes

Amanda Bynes está bem após nova reabilitação

Amanda Bynes anuncia noivado nas redes sociais

Noivado relâmpago

 

Amanda Bynes anunciou esta semana no Instagram que ficou noiva.  A ex-atriz de 33 anos apresentou o noivo, mas não deu mais detalhes sobre quem é o seu futuro marido.


Amanda, que causou polêmica recentemente com sua tatuagem de coração no rosto, postou uma foto dela ao lado do homem misterioso, que aparece sorridente com ela nas imagens.

A foto foi intitulada 'Amante' e foi publicada apenas um dia depois que Amanda anunciou seu noivado.

Bynes também compartilhou uma foto de seu anel de diamantes.

---