Pai de Cristiano Araújo faz homenagem seis anos após morte do cantor

Por - 24/06/21

Foto de João Reis ao lado de Cristiano AraújoReprodução/Instagram

João Reis, pai de Cristiano Araújo, realizou uma homenagem ao filho nesta quinta-feira (24). O empresário compartilhou uma foto do cantor e da então namorada, Allana Moraes, abrindo o coração sobre a trágica morte do dois no dia 24 de junho de 2015.

“Hoje é um dia muito difícil pra todos nós; uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há 6 anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!”, iniciou João Reis.

“Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que, pessoalmente ou pelas redes sociais, ou mesmo nos shows, tiveram a felicidade de conhecê-los!”, acrescentou ele.

Ao final, o empresário deixou clara a grande saudade de Cristiano e também da nora, mostrando que ele e a família continua a buscar apoio na fé para aguentar a falta que o sertanejo faz.

“Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia, e ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo, meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai.”

Veja +: Zezé Di Camargo relembra Cristiano Araújo

O acidente

Cristiano Araújo, de 29 anos, e Allana Moraes, de 19 anos, morreram em 2015, depois de um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Moinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Eles voltavam de um show do sertanejo quando veículo em que estavam se acidentou. O segurança Ronaldo Ribeiro era quem dirigia o carro, uma Land Rover. Além dos três, o empresário Victor Leonardo estava no automóvel. Ambos sofreram ferimentos leves.

Veja +: Sertanejos regravam hits de Cristiano Araújo

---

Tags: ,