Palmirinha Onofre recebe alta

Por - 29/10/20

Após seis dias internada, Palmirinha Onofre deixou o hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, na quarta-feira (28). A apresentadora de 89 anos estava tratando uma infecção urinária desde a última quinta-feira (22).

"O hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente sra. Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, teve alta hospitalar na tarde de hoje, 28 de outubro, após ter tratado quadro de infecção urinária", informa o boletim médico, assinado pelo diretor clínico, Marcelo Oliveira dos Santos, e pelo diretor executivo médico, Antonio da Silva Bastos Neto.

Palmirinha Onofre fala de envelhecimento e rebate críticas na web

Palmirinha só ficou internada por conta da idade. Sua geriatra, Patricia Alarcon, considerou que seria melhor tratar a infecção urinária no hospital, com antibióticos na veia. Durante o período em que permaneceu na unidade, a culinarista permaneceu estável e se alimentou bem.

Durante dos seis dias, Palmirinha esteve acompanhada por Sandra, uma de suas três filhas.

Bom humor, sempre

Na noite de terça-feira (27), Palmirinha gravou um vídeo, tranquilizando seus fãs e seguidores.

"Oi, pessoal, a Palmirinha está aqui. Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada, pelo carinho, sei que posso contar com meu público e a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo logo estou por aí, fazendo receitinhas", disse.

Fora do ar, a simpática vovó tem dado dicas de culinária em seus perfis nas redes sociais e também chegou a ministrar palestras em eventos online.

Internada, Palmirinha acalma os fãs: ‘Ainda vou cozinhar muito’

Palmirinha Onofre é internada em São Paulo

Palmirinha lança curso online para ensinar receitas únicas

---