Paloma Bernardi lança projeto artístico durante a quarentena

Por - 24/07/20

Divuulgação/Bruno Montoro

Nesta sexta-feira (24), Paloma Bernardi, em parceria com o namorado Dudu Pelizzari, lança o projeto Mientras, desenvolvido por ela durante a quarentena do novo coronavírus.

"Mientras significa enquanto em espanhol. Então o nome é baseado exatamente nesse momento que estamos vivendo. É o resultado da conexão em família pela arte e que a gente tem o prazer de vir a compartilhar com o nosso público, pelas redes. Ele tem como objetivo adentrar os corações, uma conexão maior consigo mesmo", disse a atriz, em entrevista para a Quem.

O primeiro vídeo é em espanhol, declamando a música La Cumplicidad, de Perotá Chingó. 

“Sou extremamente conectada com a arte e a vejo como meu porto seguro, principalmente no meio de tudo o que estamos passando. É através de todas as formas de arte que me expresso, me entendo e entendo o outro, o coletivo. O projeto iniciou nesse sentido, de exercitar essa forma de expressão, seja declamando poemas ou letras de músicas. Estamos isolados, em casa, e isso nos facilitou a conexão em família, pela arte”, afirmou.

O trabalho mais recente de Paloma foi como Lúcia, na série O Escolhido, da Netflix. Já Dudu interpretou Kaleb na novela Jezabel, da Record TV.

Paloma Bernardi mostra fotos de viagem com Dudu Pelizzari

 

De férias, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari curtiram uma viagem para Porto de Galinhas, Pernambuco.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou diversas fotos em que aparece curtindo as paisagens paradisíacas do lugar e em momentos de chamego com o namorado.

Paloma Bernardi chama atenção com fantasia pintada a mão
Esta foto de Paloma Bernardi vai tirar seu fôlego

---

Tags: