Paloma Bernardi reclama sobre cobrança de ser mãe

Por - 26/11/20

Reprodução Instagram

Já foi até mais acentuado, mas ainda hoje mulheres que passam dos 30 e poucos anos começam a ser cobradas sobre quando serão mães. E artistas sofrem um pouco mais, pois além da família, existe uma patrulha de fãs e da mídia.

Paloma Bernardi tem 35 anos e sente isso na pele. A atriz contou para a Marie Claire como tem contornado essa situação

“A maternidade deveria ser uma escolha voluntária nossa e não uma imposição. Eu sou muito bem resolvida com o meu processo de construção, me conheço bem o suficiente para não absorver essa pressão, mas ela existe para mim também, não tem como. Acho que mais agora do que antes. É um tópico que as pessoas tem me questionado mais”, disse.

Como ainda não pensa em ter um filho, ela já se preparou para quando essa vontade chegar e congelou alguns óvulos.

“Tenho 35 anos e está tudo bem, estou com saúde e com tudo funcionando normalmente, mas entendo que é importante também me observar, ficar atenta para tomar decisões hoje e me preparar para quando, no futuro, eu desejar realmente começar o projeto em construir a minha família”, revelou.

Paloma namora o ator Dudu Pelizzari e os dois já conversaram sobre aumentar a família, mas que nada será para breve.

“A gente pensa no futuro sim, mas não é nada que de imediato. Nós dois somos muito tranquilos em relação a isso, somos parceiros e entendemos o tempo de cada um. Entendemos a importância de ter tudo ao seu tempo e sem apressar nada. Acho que ainda temos muito para construir juntos e deixar tudo acontecer de maneira natural”, contou.

Paloma e o namorado Dudu Pelizzari

Paixão

Paloma Bernardi é uma pessoa que gosta de manter seu relacionamento bem discreto nas redes sociais, tanto que é bem difícil ver uma declaração dela ao namorado, o ator Dudu Pelizzari.

Porém, quando o ator fez aniversário, ela resolveu quebrar essa “regra” com uma série de fotos, que se dividiam entre rede social e os Stories, para se declarar ao amado.

"Uma taça de vinho, uma Bela Vista, uma chama acesa entre nós, um olhar azul profundo, uma risada espalhafatosa…um abraço que reinicia, um hambúrguer. 'Um dia de sorte'. Precisávamos de mais alguma coisa para nos (re)conhecer!? Sim…o TEMPO…com a convivência, recheado de muita arte, músicas, troca, famílias, orações, Chapada, forró, a maturidade dos sentimentos…para assim nos 'enjubar'. Meu Leão Selvagem, Feliz Aniversário! Que Deus te abençoe sempre! E saiba que 'tô aqui!'…'de mãos dadas'…perto, mais perto'! Eu amo você!", disse ela.

Paloma Bernardi mostra fotos de viagem com Dudu Pelizzari

---

Tags: