Notícias às 20:55

Paloma Bernardi relembra trajetória na TV no The Noite

Gabriel Cardoso / SBT

Nesta terça-feira (25), Danilo Gentili entrevistará Paloma Bernardi no The Noite. A atriz contou um pouco sobre o início da carreira e seu primeiro trabalho em teledramaturgia, que aconteceu no SBT.

“Eu tinha 11 anos. Minha primeira novela foi ‘Colégio Brasil’… Eu gostava porque na escola estávamos aprendendo as matérias. Ali era uma ficção, uma diversão”, conta. “Meu teste foi no dia que os Mamonas (Assassinas) morreram e eu estava muito triste. Perguntaram o porquê, eu comecei a chorar e passei no teste”, lembra.

Paloma também conversou a respeito das publicidades que fez dos 4 aos 12 anos e, em especial, de um comercial feito ao lado de Xuxa.

“Eu tinha uns oito anos. Imagina passar em um teste com a Xuxa?! Eu morri do coração. Passei o dia colada nela. Ela me chamava de passarinho”, relembrou.

Além disso, a atriz bateu um papo sobre seu papel na nova série da Netflix, O Escolhido, ao lado dos roteiristas Carolina Munhóz e Raphael Draccon. A produção tem estreia marcada para a próxima sexta-feira (28).

Netflix libera trailer de O Escolhido, nova série de suspense brasileira
Paloma Bernardi protagoniza série da Netflix. Veja o teaser!
Falamansa vira banda queridinha de festas de formatura