Notícias às 11:14

Paloma Bernardi se declara a Dudu Pelizzari em foto romântica

Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (8), Paloma Bernardi postou uma foto e se declarou ao namorado, o também ator Dudu Pelizzari. O clique, que é bastante raro, já que eles não costumam colocar o relacionamento nos holofotes, foi divulgado pela atriz em sua página do Instagram.

"#Dia8: 'A cumplicidade é tanta que nossas vibrações se complementam'. Te amo!", escreveu ela, em espanhol, em clique abraçadinha ao amado.

Vale lembrar que Paloma e Dudu assumiram o romance publicamente no começo de dezembro do ano passado e, recentemente, curtiram o cruzeiro de Wesley Safadão, onde foram clicados juntinhos.

Com relação à vida profissional, Paloma Bernardi, que já atuou em novelas na Record TV e Globo, seguiu o caminho de algumas estrelas nacionais e está na Netflix.

Paloma protagoniza a produção brasileira chamada O Escolhido. A série é escrita por Carolina Munhoz e Raphael Draccon e conta, além de Paloma, com Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Mariano Mattos Martins, Lourinelson Vladmir e Renan Tenca no elenco.

Na trama da série, três médicos são enviados a um pequeno vilarejo no Pantanal para vacinar a população contra uma nova mutação do Zika vírus. Porém, os recursos são negados e eles percebem que os moradores são devotos de um líder que diz curar doenças sem usar medicina.

A duas temporadas da série estão disponíveis no serviço de streaming. A segunda, inclusive, estreou na última sexta-feira (6).

Paloma Bernardi e Sophia Abrahão curtem desfile na SPFW

Notícias Relacionadas