Notícias às 08:00

Pamela Anderson compartilha fotos de casamento com guarda-costas

Reprodução/Instagram

Pamela Anderson é  novamente uma mulher casada. A atriz e modelo canadense se casou em segredo com seu guarda-costas Dan Hayhurst em dezembro passado. Segundo o jornal Daily Mail, Anderson, de 53 anos,  casou na véspera de Natal, no quintal de sua casa na Ilha de Vancouver, no Canadá, onde os noivos se conheceram no início da pandemia da Covid-19, no ano passado. 

Um pastor local celebrou a cerimônia íntima enquanto o casal lia os votos tradicionais. 

Anderson compartilhou as fotos do casamento com o Daily Mail na quarta-feira, 27 de janeiro, revelando o vestido branco e azul claro e o espartilho creme que ela usou para se casar com Hayhurst. 

“Estou exatamente onde preciso estar – nos braços de um homem que realmente me ama”, disse ela ao jornal britânico, acrescentando que ambas famílias deram suas bênçãos antes do casamento. 

“Eu me casei na propriedade que comprei dos meus avós há 25 anos. É aqui que meus pais se casaram e ainda estão juntos. Sinto que fechei o círculo", comentou emocionada. 

Pamela Anderson foi casada anteriormente com Tommy Lee de 1995 a 1998, Kid Rock de 2006 a 2007 e Rick Salomon de 2007 a 2008 e novamente de 2014 a 2015. Ela divide os filhos Brandon, de 24 anos, e Dylan, de 23, com o baterista do Mötley Crüe. 

No ano passado ela teve um casamento relâmpago com Jon Peters, mas se separaram duas semanas depois. 

A primeira vez que Anderson e Dan Hayhurst foram vistos juntos foi em setembro do ano passado.

Pamela Anderson gosta de ser tratada 'como mulher'

Notícias Relacionadas