Notícias às 21:00

Pamela Anderson diz adeus ao glamour: ‘Desafiando a beleza’

Pamela Anderson
Pamela Anderson / Reprodução / X/@pamelaanderson

Pamela Anderson continua cumprindo o que prometeu, e anda livre por aí, sem maquiagem. A atriz e modelo de 56 anos foi vista toda elegante esta semana chegando ao Royal Albert Hall, onde percorreu o tapete vermelho ao lado de estrelas como Gwyneth Paltrow, Amal Clooney, Kate Moss, Anne Hathaway e Rita Ora, entre outros, para a gala do British Fashion Awards, sem uma gota de maquiagem, desafiando assim os padrões da beleza.

Pamela decidiu se despedir da maquiagem, aparecendo com o rosto lavado em todos os eventos públicos que compareceu nos últimos meses, e explicou que ultimamente ‘não está gostando’ de maquiagem.

A ex-protagonista de “Baywatch” afirmou que encontra-se em uma fase diferente da sua vida, na qual percebeu que “a autoaceitação e a imperfeição são lindas”, o que a levou a sentir-se “mais feliz do que nunca”.

Pamela Anderson revelou que já não tem seu ‘esquadrão de beleza’, para ajudá-la com cabelo, maquiagem e look e por isso agora se sente mais livre, ao apenas escolher uma roupa no armário, prender o cabelo e sair pra jogo.

“Às vezes é preciso desafiar a beleza. Se todos perseguirmos a juventude ou o conceito de beleza que vemos nas revistas, só nos sentiremos decepcionados e talvez um pouco tristes”, confessou.

Além disso, ele deixa claro que “a beleza vem de dentro”: “Minha mãe sempre me disse: ‘Em algum momento da sua vida você não vai querer usar maquiagem’. E ela estava certa.”

Programa de culinária

Pamela Anderson está comemorando seu primeiro programa de culinária na televisão. A atriz e ativista em prol dos direitos animais ganhou um programa no canal Food Network do Canadá, onde deve compartilhar suas receitas mais saudáveis e apetitosas baseadas em plantas. Vegana há muitos anos, a estrela de 55 anos disse que o título provisório do programa de cozinha é “Pamela’s Cooking With Love” (Cozinhando com Amor).

No show culinário Pamela e sua equipe receberão em sua casa no Canadá chefs de alto nível, enquanto trabalham em uma variedade de refeições e menus à base de plantas.

Outra série nos mesmos moldes também foi encomendada pela emissora: “Pamela’s Garden of Eden” (Jardim do Eden), onde a modelo vai mostrar como criar espaços elegantes e convidativos em casa, ‘que inspiram um ambiente compassivo, calmo e saudável’: “Sempre foi importante para mim e vem naturalmente… a produtora Corus Studios e eu estabelecemos objetivos mútuos com boas intenções. Tem sido uma curva de aprendizado – e estou confiante de que eles serão um parceiro positivo para ajudar a dar vida à minha verdadeira visão”, afirmou.

Notícias Relacionadas