Pamela Anderson e produtor de Nasce Uma Estrela se casam

Por - 21/01/20

Reprodução

Na última segunda-feira (20), Pamela Anderson, de 52 anos, se casou com o produtor Jon Peters, de 74. A cerimônia, realizada em Malibu, foi privada.

A atriz e o produtor namoraram há mais de 30 anos, após Jon ter conhecido Pamela em uma festa na mansão da Playboy.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o casal voltou a se relacionar há alguns meses, mas optou por manter o namoro em segredo.

"Pamela nunca viu todo o seu potencial como artista. Ela ainda tem que brilhar de uma maneira real. Há muito mais nela do que aparenta ou eu não a amaria tanto. Existem garotas bonitas em todos os lugares. Eu poderia escolher, mas por 35 anos, eu só quis Pamela. Ela me torna selvagem de um jeito bom", disse Jon para a publicação.

Jon ficou famoso ao produzir a versão de 1976 de Nasce Uma Estrela, filme protagonizado por Barbra Streisand, com quem ele se relacionou por 12 anos.

Ele também produziu a versão mais recente do filme, lançada em 2018 e estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper, que também dirigiu o longa-metragem.

Pamela já foi casada com o baterista do Motley Crue Tommy Lee, com quem tem os filhos Brandon, de 23 anos, e Dylan, de 22.

Além disso, ela já se relacionou com Kid Rock e duas vezes com o jogador de poker Rick Salomon. 

A dupla se encontrou pela primeira vez nos anos 1980, na mansão da Playboy.

"Eu entrei e vi esse pequeno anjo sentada no bar. Era Pammy. Ela tinha tipo 19 anos. Eu sabia que ela seria uma grande estrela. Nós acabamos morando juntos. Eu tentei falar para ela parar de fazer a Playboy. Ela disse: Você está louco. Ela queria fazer a Playboy e acabou fazendo 13 capas", contou ele.

Pamela Anderson cancela visita a Julian Assange por emergência familiar

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,