Notícias às 12:12

Pamela Anderson está namorando seu guarda-costas

Grosby Group

Ao que tudo indica, Pamela Anderson está vivendo um novo romance. De acordo com informações da People, a atriz está namorando o seu guarda-costas, Dan Hayhurst.

A atriz se separou há sete meses de Jon Peters, com quem foi casada por 12 dias. Segundo uma fonte da publicação, o casal já está junto há um tempo e Pamela está muito feliz.

A fonte ainda revelou que os dois estão passando a quarentena do novo coronavírus juntos.

Ex diz que pagou dívidas de Pamela Anderson antes dela o deixar

Pamela Anderson posa toda sexy para celebrar aniversário

 

Pamela Anderson festejou seus 53 anos e deleitou os fãs ao publicar uma foto seminua para celebrar seu aniversário e, ao mesmo tempo, agradecer os fãs pelas demonstrações de carinho.

Em uma das fotos Anderson está deitada em um lençol rosa, coberta de flores.

Em outra imagem mais sexy ainda, ela aparece na cama, de macacão curto preto, tomando champanhe e falando ao celular.

A ex-estrela de Baywatch escreveu na legenda: "Feliz dia do Canadá", usando um emoji da bandeira canadense.

Limpeza ayurvédica influenciou Pamela Anderson no casamento

Pamela Anderson não tem interesse em reinício de Baywatch

 

A famosa série dos anos 1990 Baywatch poderia voltar à televisão em um reinício ou somente como uma reunião do seu elenco original. Mas um dos protagonistas não tem o menor interesse em participar dessa reunião com seus ex-colegas de programa. Em conversa com o programa Entertainment Tonight, Pamela Anderson confessou que não gostaria de participar.

Embora ela admita que a série lhe traz boas recordações, ela sente que não tem mais nada a ver com o projeto.

Pamela Anderson se separa, 12 dias após casamento

Durante essa quarentena pelo coronavírus, outros elencos de séries bem-sucedidas do passado aproveitaram para realizar reuniões virtuais, algo que encantou seus fãs, e agora alguns integrantes do elenco de Baywatch querem fazer o mesmo.

No entanto, Pamela respondeu: "Ugh, todo mundo quer fazer reuniões. Sinto falta de todos, estávamos muito próximos, éramos um time de verdade, mas não sei, prefiro fazer coisas novas", justificou.

Pamela concordou em participar do remake de Baywatch no cinema em 2017, mas não gostou do resultado: "A televisão de baixa qualidade não pode se tornar um bom filme, não importa o tamanho do orçamento", reclamou na época.

Pamela Anderson gosta de ser tratada 'como mulher'

Notícias Relacionadas