Pamela Anderson gosta de ser tratada ‘como mulher’

Por - 01/02/20

Reprodução/YouTube

A recém-casada Pamela Anderson, comentou em uma nova entrevista à revista Maxim, da Austrália, que considera a sociedade progressista, desafiante para os homens.

Anderson, que se casou este mês com o magnata do cinema Jon Peters, de 74 anos, afirmou que quer ser 'tratada como mulher' e insistiu que igualdade não significa que os homens precisam ser 'feminizados'.

Questionada sobre como um homem pode conquistá-la, ela disse: "Me mostre algo novo. Toda pessoa é uma jornada para o desconhecido. Trata-se de confiança na natureza selvagem – às vezes isso requer paciência, confiança e uma visão geral. Mas acho que é nos dois sentidos. Perco o interesse facilmente – quero que um homem me ensine. Quero ser tratada como mulher. Essa é uma ladeira escorregadia hoje em dia – é difícil para os homens saberem o que 'podem' fazer e é um pouco paralisante nesse movimento progressivo. Mas igualdade não significa feminização – apenas seja homem, seja sensível, seja forte, seja sábio e apenas seja gentil.", justifica.

A ex-estrela de Baywatch – que tem dois filhos: Brandon, de 23 anos, e Dylan, de 22, com o ex-marido Tommy Lee – é fascinada pela psicologia masculina e lê muito sobre o assunto:

"Eu ainda estou aprendendo, mas adoro livros como 'Iron John'. Tenho meninos, então a psicologia masculina é um interesse e eu a estudo muito", explica.

Questionada também sobre o movimento #MeToo, onde várias mulheres denunciaram o assédio e abuso sexual em Hollywood, Anderson  alertou sobre a importância de ser 'cuidadosa' quando se cercava de pessoas em posições de poder.

"Acho que precisamos agir quando estivermos desconfortáveis ​​e ter cuidado ao lidar com pessoas no poder – para estarmos seguras. E é nosso trabalho ensinar às crianças o respeito com respeito.", afirma.

Novo casamento

Dia 20 de janeiro, Pamela Anderson, de 52 anos, se casou com o produtor Jon Peters, de 74. A cerimônia, realizada em Malibu, foi privada.

A atriz e o produtor namoraram há mais de 30 anos, após Jon ter conhecido Pamela em uma festa na mansão da Playboy.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o casal voltou a se relacionar há alguns meses, mas optou por manter o namoro em segredo.

"Pamela nunca viu todo o seu potencial como artista. Ela ainda tem que brilhar de uma maneira real. Há muito mais nela do que aparenta ou eu não a amaria tanto. Existem garotas bonitas em todos os lugares. Eu poderia escolher, mas por 35 anos, eu só quis Pamela. Ela me torna selvagem de um jeito bom", disse Jon para a publicação.

Jon ficou famoso ao produzir a versão de 1976 de Nasce Uma Estrela, filme protagonizado por Barbra Streisand, com quem ele se relacionou por 12 anos.

Ele também produziu a versão mais recente do filme, lançada em 2018 e estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper, que também dirigiu o longa-metragem.

Pamela já foi casada com o baterista do Motley Crue Tommy Lee, com quem tem os filhos Brandon, de 23 anos, e Dylan, de 22.

Além disso, ela já se relacionou com Kid Rock e duas vezes com o jogador de poker Rick Salomon.

---