Pamela Anderson posa toda sexy para celebrar aniversário

Por - 05/07/20

Reprodução/Instagram

Pamela Anderson festejou seus 53 anos no dia 1 de julho e deleitou os fãs ao publicar uma foto seminua para celebrar seu aniversário e, ao mesmo tempo, agradecer os fãs pelas demonstrações de carinho.

A atriz, modelo e ativista canadense aproveitou também para celebrar o Dia do Canadá, também em 1º de julho.

Em uma das fotos Anderson está deitada em um lençol rosa, coberta de flores.

Em outra imagem mais sexy ainda, ela aparece na cama, de macacão curto preto, tomando champanhe e falando ao celular.

A ex-estrela de Baywatch escreveu na legenda: "Feliz dia do Canadá", usando um emoji da bandeira canadense.

No começo da semana, a atriz suplicou ao primeiro ministro canadense, Justin Trudeau, que ele se tornasse vegano e o elogiou por sua 'decisão recente de investir 100 milhões de dólares canadenses (R$ 391 milhões) nas nossas indústrias alimentícias baseadas em plantas.

"Seu movimento fiscalmente responsável não cria apenas bons empregos para os canadenses, mas também salva inúmeros animais de uma vida e morte terríveis", disse.

Veja os posts originais em @pamelaanderson

Pamela Anderson comemorou aniversário com foto ousada

Pamela Anderson não tem interesse em reinício de Baywatch
Pamela Anderson se separa, 12 dias após casamento
Pamela Anderson gosta de ser tratada 'como mulher'

Não quer reinício de Baywatch

A famosa série dos anos 1990 Baywatch poderia voltar à televisão em um reinício ou somente como uma reunião do seu elenco original. Mas um dos protagonistas não tem o menor interesse em participar dessa reunião com seus ex-colegas de programa. Em conversa com o programa Entertainment Tonight, Pamela Anderson confessou que não gostaria de participar.

Embora ela admita que a série lhe traz boas recordações, ela sente que não tem mais nada a ver com o projeto.

Durante essa quarentena pelo coronavírus, outros elencos de séries bem-sucedidas do passado aproveitaram para realizar reuniões virtuais, algo que encantou seus fãs, e agora alguns integrantes do elenco de Baywatch querem fazer o mesmo.

No entanto, Pamela respondeu: "Ugh, todo mundo quer fazer reuniões. Sinto falta de todos, estávamos muito próximos, éramos um time de verdade, mas não sei, prefiro fazer coisas novas", justificou.

Pamela concordou em participar do remake de Baywatch no cinema em 2017, mas não gostou do resultado: "A televisão de baixa qualidade não pode se tornar um bom filme, não importa o tamanho do orçamento", reclamou na época.

---

Tags: