Notícias às 06:00

Pandemia salvou o casamento de Ryan Reynolds e Blake Lively

Reprodução/Instagram

Uma revista assegura que Blake Lively e Ryan Reynolds estavam a ponto de se divorciar. Uma fonte afirmou que Blake quase não conseguiu salvar seu relacionamento com o ator depois das duas grandes brigas que tiveram por causa da carreira dela, após ser mãe.

Ryan Reynolds diz que Deadpool 3 vai demorar

De acordo com a revista OK!, os dois ainda estão se recuperando do que pareceu ser o pior ano no relacionamento deles.

O tabloide diz que Lively estava prestes a ir embora, depois de meses de discordâncias e brigas com seu marido, sobre como criar seus filhos e lidar com sua carreira.

"As brigas deles sempre giraram em torno às reclamações [de Blake] de que Ryan trabalhava demais, mal parava em casa, enquanto ela tinha que ficar lá cuidando das crianças e esperando por ele", explica.

Depois de muitas semanas sozinha em casa, a fonte disse que o casal foi levado ao limite até finalmente encontrar um jeito de resolver tudo.

"As coisas ficaram difíceis por um tempo e de certa forma a pandemia ajudou a melhorar o relacionamento, com Ryan ficando mais tempo em casa", justifica.

Blake Lively faz zoeira com o marido nas redes sociais

Brincadeiras


Blake Lively e Ryan Reynolds são conhecidos por sempre fazerem brincadeiras um com o outro e ao que tudo indica o período de quarentena não mudou isso.

Na última terça-feira (26), um seguidor compartilhou uma montagem com o rosto de Ryan no corpo de um homem de sunga deitado em uma esteira de loja.

Como era de se esperar, a atriz não pensou duas vezes e entrou na brincadeira.

"Por favor, parem de roubar minhas fotos pessoais", escreveu ela nos comentários.

Blake e Ryan se casaram em 2012 e são pais de James, de cinco anos, Inez, de três anos, e a filha de nove meses cujo nome não foi revelado publicamente.

Notícias Relacionadas