Pandemia trouxe boas lições para Mateus Carrieri

Por - 31/12/21

Mateus Carrieri sem camisa e sorrindoFoto: Reprodução Instagram @mateuscarrieriof

A pandemia da covid-19 trouxe aprendizados. Muito tempo em isolamento social, uso de máscaras de proteção, álcool gel para ajudar a desinfetar as mãos e combater o vírus, entre outras coisas. Mateus Carrieri contou ao OFuxico quais foram seus aprendizados nessa temporada. 

“As maiores foram, acho que para todos, valorizar quem está ao lado, o contato, o abraço, a saúde, física e mental, pequenas coisas ganharam importância, como poder respirar, se locomover, estar junto das pessoas que você ama. São as lições que ficam.” 

DESEJOS PARA O ANO NOVO

Carrieri contou a OFuxico quais são suas vontades para o ano que vem aí.

“Quero, além de saúde – uma coisa que a gente precisa cada vez mais – que a gente possa voltar a trabalhar bastante. Que a peça ‘Vendedor de Sonhos’ recomece a viajar pelo Brasil. Já temos uma temporada agendada de janeiro a março deste ano, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Também desejo voltar a atuar na TV em 2022. Se Deus quiser vai acontecer. Estarei muito feliz, se o ‘Vendedor de Sonhos’ retomar a carreira na estrada, como foi 2018 e 2019.”

Veja+: Mateus Carrieri não tem um presente de Natal inesquecível. Ele explica!

CASAMENTO AO SOM DE VIOLINO

Ao som de um violino, Mateus Carrieri (54) e Day Ribeiro (38) disseram o famoso sim, na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, em um cartório, em São Paulo.

Day usou vestido de noiva branco, ombro a ombro, com sapatos de salto na cor azul claro, combinando com o terno de Mateus, ambos assinados por Gaby Atelier. Nos cabelos, Day usou uma flor e o buquê escolhido por ela era de hortênsias, mescladas de azul e branco.

Veja+: Mateus Carrieri conta detalhes de casamento a OFuxico

O moço, sempre sensível, não se conteve e foi às lágrimas na hora da cerimônia. Ele exibiu orgulhoso as alianças que ele e Day escolheram, confeccionadas pela Maranatha Joias.

Na saída do local, após um beijo apaixonado, os dois seguiram de limousine para o Espaço Horta, no bairro de Pinheiros, onde rola um delicioso almoço assinado pelo chef Marcelo Assakawa. O almoço será apenas para a família, para celebrar o momento tão feliz do casal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão estreia na Band em horário inusitado. Entenda!
Juliette revela grave problema de saúde: ‘Eu tinha um aneurisma’
Numerologia: 2022 é o ano do relacionamento para Ana Maria Braga

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,