Pantanal inspira festa e convidados se transformam em personagens da trama

Por - 02/07/22

Festa de aniversario com decoração inspirada em PantanalA professora Ângela de Mello teve a ideia da festa temática - Foto: Reprodução/ Instagram

A professora Ângela de Mello agora é celebridade em Tibagi, nos Campos Gerais, no Paraná. Isso porque ela resolveu comemorar o aniversário com uma festa inspirada na novela “Pantanal”.

Além da anfitriã, os familiares dela se transformaram em personages da trama de Bruno Luperi. Teve José Leôncio, Juma Marruá, Maria Bruaca, Guta, Filó, Tenório, José Lucas de Nada, Velho do Rio e entre outros.

Ângela, que trabalha como chefe do Departamento da Diversidade e Educação Especial no Paraná, completou 57 anos e logo as imagens da comemoração viralizaram.

Depois de dois anos sem festejar, por conta da pandemia, a professora, que sempre fazia festa junina, resolveu inovar no tema.

Na festa, realizada em uma fazenda da família, a anfitriã se vestiu de onça, considerada por ela como personagem mais importante da novela. Sensacional!

Os protagonistas Juma e Jove muito bem representados na festa
Os protagonistas Juma e Jove muito bem representados na festa – Foto: Reprodução/ Instagram
Convidada fantasiada de Guta
A Guta fictícia também marcou presença – Foto: Reprodução/ Instagram
Convidado fantasiado de Velho do Rio
Velho do Rio não ficou de fora da festa – Foto: Reprodução/ Instagram
Convidado fantasiado de Trindade segurando violão
Teve moda de viola com Trindade – Foto: Reprodução/ Instagram
Mesa de bolo da festa com tema Pantanal
Bolos e doces temáticos – Foto: Reprodução; Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino