Pantanal: José Leôncio critica Tadeu e ele ouve tudo

Por - 11/05/22

Tadeu (José Loreto) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em PantanalDivulgação/Pantanal/TV Globo

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficou furioso após Tadeu (José Loreto) cometer um erro no fechamento de um negócio.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

No capítulo de quinta-feira, 12 de maio, o jovem escuta quando o pai afirma que não deveria tê-lo colocado à frente da venda dos bois. Sendo assim, Tadeu resolve ir com Tibério (Guito) desfazer o negócio.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL

Tibério protege Muda de Levi. Tadeu escuta José Leôncio dizer que não deveria tê-lo colocado à frente da venda dos bois. Jove procura Gustavo para saber a verdade sobre a separação de seus pais. Jove chega a tempo de impedir Mariana de mandar Juma para casa e avisa à avó que ambos voltarão para o Pantanal. Tadeu resolve ir com Tibério para Aquidauana desfazer a venda dos bois sem avisar a José Leôncio. Juma fica surpresa ao ver que Muda está falando. Jove deixa José Leôncio estarrecido ao avisar ao pai que voltou para o Pantanal para ficar com Juma.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---