Notícias às 08:05

Paolla Oliveira aparece coladinha com Diogo Nogueira em dia ensolarado

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira coladinhos
Reprodução/Instagram @paollaoliveira

Que casal! Neste fim de semana, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram curtir momentos a dois e a atriz compartilhou um clique nas redes sociais. Na imagem, eles aparecem coladinhos, de roupas de banho, em um dia ensolarado.

Na legenda da foto, a atriz se limitou a usar um trecho da música “Domingo”, do grupo Só Pra Contrariar: “Cola teu rosto no meu, lalaiá.”

Diogo Nogueira respondeu: “Tô agarrado que nem visgo!! te amo moça bonita.”

Paolla não esconde que está feliz e apaixonada. A atriz e Diogo Nogueira tornaram público o namoro em julho deste ano e, desde então, os pombinhos encantam a web com uma série de declarações e momentos românticos que compartilham nas redes sociais.

PAPO SOBRE SEXO

Durante uma live com a amiga Vanessa Vitória pelo Instagram, Paolla Oliveira arrancou risadas dos seguidores ao fazer questão de interromper a conversa na hora em que elas falavam sobre compulsão. A entrevistadora citava os perigos de querer fazer algo todos os dias, quando foi interrompida pela atriz, que não perdeu tempo e fez uma ressalva divertidíssima para a amiga.

“Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”, disse Paolla, com um sorriso maroto. Vanessa, meio sem graça, não disfarçou a surpresa. “Meus Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto… Essa mulher está tão sem vergonha”, disse ela, arrancando gargalhadas da atriz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados