Paolla Oliveira aparece ‘grávida’ e com Lázaro Ramos em vídeo

Por - 02/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Com as frequentes flexibilizações da quarentena da pandemia do novo coronavírus, o mundo das artes precisou se adaptar, e muitas produções voltaram a ser gravadas e filmadas.

Esse foi o caso de Papai é Pop, longa estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que gravaram divertido vídeo dos bastidores nesta terça-feira (02).

Nos registros, Paolla apareceu aparentemente “grávida” e interagindo com o Lázaro, e ambos ficara batendo barrigas.

“Gravações do filme Papai é Pop com @olazaroramos”, escreveu Paolla como legenda da publicação.

“Esses são Tom e Elisa. Pai e mãe de primeira viagem.Estamos a todo vapor aqui nas filmagens de @papaiépop. Fazer mais uma comédia está trazendo saúde para a vida. Amo contar histórias, amo cinema”, foi o texto escolhido por Lázaro para sua publicação.

Os seguidores comentaram nas duas publicações dos atores, mostrando terem adorado a interação e aparição deles.

“Maravilhosos”, “Estou muito ansiosa”, “Amei”, “Gente que SUSTO! Achei que a Paolla estava grávida mesmo! já ansiosa pela produção”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.

Lázaro ramos e Paolla Oliveira compartilhando vídeo de bastidores de filme

Paolla Oliveira posa com novo visual e fãs elogiam
Paolla Oliveira é surpreendida ao visitar amiga

Apoio a Lucas Penteado

Lázaro Ramos mostrou que está de olho no BBB21 e não anda gostando nada dos ataques ao brother Lucas Penteado. No seu perfil do Instagram, o ator fez um texto de apoio ao participante, que tem sido alvo de fortes retaliações na casa por conta de algumas atitudes recentes.

"Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pela alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angústia", começou Lázaro.

"Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o @lucaskokapenteado que conhecemos, acrescentou o ator, diretor e escritor.

Texto feito por Lázaro Ramos em apoio a Lucas Penteado

---

Tags: ,